O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por =dudebro=/

  1. =dudebro=/

    OS VINGADORES-Topico OFICIAL -[Finalmente: Review do Doutor Doom]

    legal mas motoqueiro fantasma 2 eh melhor
  2. =dudebro=/

    [duvida] fuder com a verificação do windows

    manjou. bonus pra ti por mp. num celeron velho usado meramente pra registro de caixa que nem eh usado por mim? nao rola, amigo.
  3. =dudebro=/

    [duvida] fuder com a verificação do windows

    manolos desculpem a noobice, mas somente a galera daqui pra me dar uma força. uso XP SP3 validado por hack (fiz a mais de 2 anos e tudo sussa, ele aceitou como original), com atualizações automáticas DESLIGADAS, firewall ligado, anti-virus ligado, controlador de registros ligado, e mesmo...
  4. =dudebro=/

    [capado news] arrancar fora o LCD do note? funfa? comofas?

    fala galera. a tela do note, infelizmente, está trincada e a carcaça referente ao monitor está abrindo. semana passada, ao ligar, a tampa do lcd, pelo simples fato de ter dilatado com esse calorão, deu problema de hardware e a máquina nem carregou o windows. Sério: ele travou o SO porque...
  5. =dudebro=/

    [capado news] arrancar fora o LCD do note? funfa? comofas?

    e aí, galera da pasta PCs. Blz? manos, estou com um problemaço e, infelizmente, nao posso gastar dinheiro numa máquina nova pois to raspando tampa de danoninho. assim sendo, venho aqui pedir ajuda. meu note véio de guerra trincou FEIO o LCD. se mexer na tela, ele partirá no meio e dará...
  6. =dudebro=/

    Local para guardar jogos

    empilhar os jogos? you MIRIM. bora comprar uma prateleira decente.
  7. =dudebro=/

    Compartilhando minha alegria

    cool story, bro.
  8. =dudebro=/

    Postem fotos do seu cantinho [2011]

    meu humilde cantinho. valeu galera.
  9. =dudebro=/

    [OMFG NEWS] Mega da virada? Ganheii? :o +EDIT +Firstpage

    x3 coolface
  10. =dudebro=/

    Old

    Uploaded with ImageShack.us [coolface]
  11. =dudebro=/

    texto lindo sobre o MERCENARIOS

    Finalmente alguém com bom-senso. O filme não é um [stallone cobra] cocô [stallone cobra], mas está muito aquém do que falaram. E não estou falando de enredo ou mais "cult", "mais cabeça", antes que fiquem nervosos. Falo mesmo é de cena de ação ruim, edição porca, personagens sub-utilizados (Jet...
  12. =dudebro=/

    Conta de banco..

    Por padrão, Itaú (em primeiro) ou Bradesco (em segundo). Nunca tive rolo e o home banking é sussa. Agora, Caixa e BB vivem cheios. Já tive conta nos dois e cancelei: vivia recebendo extrato errado, caixa deu pau, filas bem maiores. To fora. Real, Santander e outras tranqueiras, nem de graça.
  13. =dudebro=/

    The Big Bang Theory - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL]

    Achei diferente os primeiros episódios. Mas depois que o carinha de óculos pegou a vizinha e a deixou escapar, acho que perdeu a graça total e ficou forçado. Os outros eu não acho muita graça. Aí nem acompanho mais.
  14. =dudebro=/

    texto lindo sobre o MERCENARIOS

    Longe de querer discutir (muito menos fazer flame): achei esse filme muito fraco, a mídia (blogs e sites) e tornaram overrated ao longo desse tempo e os fãs-hardcore são MUITO xiitas, principalmente os de quadrinhos que curtem o genero e fazem de tudo até pra comprar bonequinho. Chega a dar medo...
  15. =dudebro=/

    VMB - Vergonha Musical Brasileira

    Bons tempos em que eu assistia: - Na Chapa com a Sabrina logo de manhã. - Teleguiado com o Cazé na hora do almoço - Hits e Gás Total com os clipes mais oldschool a tarde. - Lado B com o Massari era uma aula de história da música, no final do dia. - Isso sem falar nos clipes/músicas em si, que...
Topo Fundo