O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dudinka

  1. Dudinka

    (preparem-se para chorar),após ser libertado de abatedouro boi dá pulos de alegria.

    Então vai lá mandar na carne fera.
  2. Dudinka

    (preparem-se para chorar),após ser libertado de abatedouro boi dá pulos de alegria.

    Verdade. Com o tempo perdemos a fixação. Mas de vez em quando ainda mordo um ancho.
  3. Dudinka

    (preparem-se para chorar),após ser libertado de abatedouro boi dá pulos de alegria.

    Veja bem. Colesterol alto não tem nada a ver com gripe. E quem disse que eu troquei carne por "planta de b*sta"? "
  4. Dudinka

    (preparem-se para chorar),após ser libertado de abatedouro boi dá pulos de alegria.

    Tenho reduzido o consumo da carne vermelha por motivos de saúde. Aqui, no máximo 2 vezes por semana. Demais dias é peixe e as vezes, frango. Já aos 27 anos, era hipertenso e diabético. Hoje to sussa. Níveis todos controlados. Isso só pela redução de carne vermelha.
  5. Dudinka

    HDR - Real, Premium, Pro Dúvidas e mais dúvidas

    Ano passado peguei a Samsung JS 8500. Será que ela é true HDR?
  6. Dudinka

    Atleta americano provoca brasileiros dizendo que Santos Dumont não inventou o avião

    Irmãos Wright é meu ovo. Santos dumond rulez....
  7. Dudinka

    Funkeiro BR é barrado por consulado e cancela show nos EUA (não entendi porque)

    Seria o mesmo que o MC Hitler fazer um show em Israel ou o MC trabalho fazer um show no PT.
  8. Dudinka

    Solteira, Fabíula Nascimento vai à praia sozinha e atrai olhares

    Pensei que era a comida do gordinho da saveiro.
  9. Dudinka

    20 dicas pra você pegar homens mesmo sendo feia (ou velha né)

    Uma dica para pegar homens, mesmo sendo feia. Cadastre-se na Outerspace. Profit
  10. Dudinka

    DON MATTRICK deixa a Zynga - Qual Empresa será a próxima vitima dele?

    JAMAIS. JAMAIS será esquecido. Foi épico demais.
  11. Dudinka

    Campanha do SUS atribui ao racismo mortes de negros por doença genética

    Foram cinco páginas da mais pura falhação que eu já vi em toda a minha vida. Não tem capacidade de argumentar nem pela Erística.
  12. Dudinka

    Moradores de ocupações invadem supermercado Via Brasil e exigem cestas básicas

    Detalhe do "pobrezinho" ali com um smartphone na mão que deve custar fácil umas 10 cestas básicas. Isso nunca foi e nunca vai ser um Pais serio.
  13. Dudinka

    1

    Boechat come o Bostner com farinha...
Topo Fundo