O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dudman

  1. dudman

    Emuladores de Android/Jogos de celular para PC, deem dicas

    LDplayer é bom tbm! aqui é o que abre mais rapido!
  2. dudman

    Alternativa ao Virtualbox

    Pra emular o Android use o LDplayer.
  3. dudman

    Sugestões de um bom programa para criar "macros".

    Se for pra usar no navegador, usei durante um ano com muita facilidade, o imacros. Não sei como ta hoje, mas uns anos atrás fazia tudo.
  4. dudman

    [Internet Fibra] Sobre as provedoras de internet "pequena"

    Mas a NET ai entrega quanto no cabo?
  5. dudman

    Pensando em comprar um NoBreak para TV, vale a pena? Protege mesmo? Recomendações?

    Sim vale, qualquer um nobreak com pelo menos 1000va acho que já da conta da dupla ai! Uso na sala e nem sei quando faltou energia, ai deixo o roteador principal nele também! Ai fico sempre com TV, video game e internet funcionando...
  6. dudman

    Conexão capada em 100Mbps no meu computador. Me ajudem a isolar o problema.

    Lembre se que além do cabo o conector também deve suportar gigabit, já passei por isso, fiz várias vezes a conexão e não dava certo até que o vendedor falou do conector e deu certo de primeira.
  7. dudman

    (Ajuda) h100i aquecendo cpu (RESOLVIDO)

    Cara, não troca o nome do post, acredite, tem pessoas com esse mesmo problema e não se toca que possa ser a Bios!!! Ja fica a solução pra outros e facilita se deixar o nome original do tópico!! E que bom que conseguiu resolver.
  8. dudman

    O que vocês acham do Steam?

    Tava digitando e vc colocou isso!!! Kkk
  9. dudman

    Driver de aúdio

    voce usa fone ou caixa de som? to achando que seu problema é só setar no windows a saida que vc quer.
  10. dudman

    Rastreamento Android (+ajuda)

    tem alguns aplicativos que somem da lista, tipo o cerberus, abre ele na loja e veja se por acaso ele vai estar como Abrir ao invés de instalar!
  11. dudman

    Ajuda no RMA, tem alguém aqui que mora no EUA?

    Uma dica é usar os redirecionadores, utilizei algumas vezes o myvipbox.com , da um olho lá, o bom que fica tudo em seu nome. Existe diversos outros sites que fazem o mesmo serviço, mas esse era de um youtuber ai tinha aonde reclamar caso algo desse errado.
  12. dudman

    Cartões Pré-Pago

    Utilizo o superdigital, acima de 500 reais por mês não tem mensalidade. Me atende há anos.
  13. dudman

    Como recuperar chave do Windows de HD danificado?

    dizem que o windows sozinho reconhece pelo ID da placa mãe, troquei meu HD por um SSD no notebook e depois de instalar o Windows sozinho ja estava ativado!
  14. dudman

    AliExpress compra garantida?

    mais do que vendedor, veja os depoimentos sobre o produto! Quanto mais tiver e a maioria ser bom melhor! Sempre vai haver os inconformados por alguma coisinha, mas se a grande maioria estiver elogiando pode ir fundo! E a grande maioria das lojas la tem mais de anos vendendo no ali, e o ali ainda...
  15. dudman

    Garantia de SSD,processo a Kabum?

    https://pt.aliexpress.com/item/Goldenfir-60-SSD-GB-120-GB-240-GB-1-TB-HD-SSD-360G-480G-960G-Laptop/32969159792.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3da2b90aO2Uxn8 Agora ta um pouco mais caro por conta que o dolar aumentou e no dia consegui ainda um desconto de 5 dolares!
Topo Fundo