O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dudu*pagodao

  1. Dudu*pagodao

    BFA4 PS4 VS XBOX ONE - COMPARAÇÃO ESCLARECEDORA (FOTOS)

    Esta é, talvez, a mais imparcial comparação já que as fotos estão na mesma qualidade e sem as alterações feitas pela DF. Seria legal se alguém postasse esss fotos Neogaf
  2. Dudu*pagodao

    [8GB pra q? Rumor] Killzone PS4 estava rodando com 1.5GB de vRAM!

    Na minha opiniao, Killzone Shadow Fall já me impressionou mais do que fotos e vídeos de Crysis 3 que tive a oportunidade de ver até o momento, e é um jogo ainda em desenvolvimento. O futuro é bastante animador pra ambos, seja pra console ou pra PC.
  3. Dudu*pagodao

    Watch Dogs "irá além" no PS4; é mais fácil de se desenvolver no console!

    Tb devo pegar esse pro PS4 (além de alguns exclusivos), mas só Deus sabe quando (esse é que é o problema hehehe). Mas eu vou me "planejar" melhor pra essa próx geração. Acredito que seja a gen que demore menos pra eu pegar um console nextgen. Se surgir uma boa oportunidade eu posso pegar em...
  4. Dudu*pagodao

    7 Perguntas para Jack Tretton [SCEA] - Excelente Entrevista

    "The facts are, we debuted the PlayStation 3 at $599, which was an extremely steep price barrier for a lot of consumers" Isso é música pros meus ouvidos. Pra mim isso significa dizer que o PS4 não só não será lançado ao preço do PS3, como qualquer pessoa sensata já previa, como tb a Sony...
  5. Dudu*pagodao

    [FIFA x WINNING ELEVEN NEXT GEN!] Será que a Konami tem chance de voltar ao topo na next gen???

    Se você gosta de jogar um jogo de futebol jogadores que sequer tem footplanting, que parece que estão flutuando e correndo a quase um palmo, com um mínimo ou quase nada de inércia, entao continue como Fifa atual. Fifa pode e deve evoluir muito mais em vários aspectos, e esse é um deles, que...
  6. Dudu*pagodao

    [FIFA x WINNING ELEVEN NEXT GEN!] Será que a Konami tem chance de voltar ao topo na next gen???

    Bom, recentemente, Kojima prometeu mostrar a Fox Engine com graficos fotorealistas. Vamos aguardar, pois isso poderia representar um indício de que a PES finalmente alcançaria um satisfatório nível técnico que tanto tem faltado a série (isso não só em gráficos, mas em animações, colisões e...
  7. Dudu*pagodao

    Veja aqui quanto custa um PC com as mesmas specs do PS4

    É ignorância comparar em números absolutos PC e consoles levando-se em conta puramente a força bruta, ou seja, o que se tem no papel (specs) e só. É fato que o PS4, com estúdios firsts top de linha como Santa Mônica, Guerrilha e Naughty GOd, acabará alcançando o TRIPLO (arrisco a dizer) de...
  8. Dudu*pagodao

    Killzone Shadow Fall em 1080 Direct Feed [gameplay diferente]

    Senhores, aqui eu aprendo que há AI em CGs. Fascinante.
  9. Dudu*pagodao

    Killzone Shadow Fall em 1080 Direct Feed [gameplay diferente]

    A movimentação de pcistas em tópicos ou videos de Killzone nomundo inteiro é algo que nunca vi antes, parece que todos combinaram de juntos tentarem, de alguma forma, menosprezar o jogo e desmerecer o que o PS4 já mostra logo no seu início de vida (se é que dá pra dizer que já inciou de fato)...
  10. Dudu*pagodao

    PS4 tem 8GB de GDDR5!!

    Os caras na NEOGAF tavam bem animadinhos com os 4gb de gddr5, imagine agora com 8GB. Isso deve ser uma monstruosidade. Espero que use bem pra jogos, não precisa dedica muita memoria pro sistema. E de boa, pra mim Killzone e aquele vídeo do jogo da Capcom já mostram gráficos consideravelmente...
  11. Dudu*pagodao

    PlayStation 4 será 50% mais potente que o Xbox 720

    A conta tá certa mesmo. Segundo esta notícia, que eu não levo muito a sério (tem muita água pra rolar ainda), os 1,84 tflops do PS4 seria os 1,23 do 720 + 50% desse total (dos 1,23). 50% de 1,23 é = 0,615, o que é praticamente essa mesma a diferença dos dois quando subtraímos o total de cada um...
  12. Dudu*pagodao

    DEV consegue SEM quebrar acordos NDA revelar x720 e ps4 e estratégias de M$ e Sony

    Sim, apesar desses possíveis novos hardware do PS4 e 720 estarem cada vez mais parecidos com o PC, ainda assim os consoles mantém algumas peculiaridades que ajudam muito no resultado final. O hardware de um vg recém lançado, que pra um PC já não é coisa top, pode acabar tendo um desempenho bem...
  13. Dudu*pagodao

    DEV consegue SEM quebrar acordos NDA revelar x720 e ps4 e estratégias de M$ e Sony

    Só rindo mesmo desse pessoal que acha que a próxima gen só será essa gen em fullhd e 60fps e nada mais Não sejam ingênuos, a nova engine da Square e a UE4 foram desenvolvidas com esses consoles em mente por questões óbvias: é dos consoles que eles poderão tirar um belo retorno financeiro do...
  14. Dudu*pagodao

    Eurogamer/Digital Foundry: O Playstation Orbis - VAZOU

    O pessoal é quase unânime em dizer que os 4GB GDDR5 é superior aos 8gb GDDr3 do Durando, ainda mais pelo tanto de memória que especulam que será dedicada ao OS no prox. Xbox Pelo menos com relação a Memória podemos dizer que o Orbis deu um belíssimo salto em relação ao PS3.
Topo Fundo