O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dudu93

  1. Dudu93

    Duvida - Qual comprar

    Obrigado pelas respostas ai pessoal, vou tratar de dar uma pesquisada.
  2. Dudu93

    Duvida - Qual comprar

    Sim, no caso do financiamento, no pior das hipóteses falaram que irão me ajudar. E esse carro de 0km de 45k, qual seria? Ah, o Civic eu creio que seria entre 2007 a 2009
  3. Dudu93

    Duvida - Qual comprar

    Como eu tinha dito no outro tópico. "vou perguntar aqui que fica melhor, to indeciso entre comprar um Civic usado, ou comprar um New Fiesta PS, só que no caso se eu vou comprar o New Fiesta eu terei que financiar na media uns 10,000 se ele for 55,000 aqui na minha cidade, tenho que ver na...
  4. Dudu93

    [Novo ou usado] O que você compraria hoje com até 50 mil?

    5 anos hahahaha, não sei de onde eu tirei a ideia que seria inconveniente :kvergonha porem vou seguir sua dica então e criarei xD
  5. Dudu93

    [Novo ou usado] O que você compraria hoje com até 50 mil?

    vou perguntar aqui que fica melhor, to indeciso entre comprar um Civic usado, ou comprar um New Fiesta PS, so que no caso se eu vou comprar o New Fiesta eu terei que financiar na media uns 10,000 se ele for 55,000 aqui na minha cidade, tenho que ver na concessionaria. Qual valeria mais a pena...
  6. Dudu93

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Curti muito esse teu som ai, pena que R$ 3,500,00 fica difícil pra mim :suxx
  7. Dudu93

    • Bleach - Mangá •

    Ele vai se libertar, se e que Yhwach já não o libertou e não mostraram, mas não acredito que o Aizen não vai ser final boss :klol , e óbvio que ele vai ser utilizado, Yhwach queria algo com ele, e parece importante, inclusive ele poderia já saber disso como ele sempre prevê hahahaha por isso a...
  8. Dudu93

    • Bleach - Mangá •

    Acho que nao ein, assim como foi dito que o Aizen era ser perigoso, mas Yhwach era ainda mais perigoso :3
  9. Dudu93

    QUAL CARRO PEGAR?

    Eu pegaria o Corsa, meu amigo tem um igual, muito bom o carro :D
  10. Dudu93

    [PESQUISA] Um popular da Honda, voce compraria?

    Nossa, que carrinho feio esse verde :klol
  11. Dudu93

    Qual carro voces indicam pra quem ta começando?

    Eu comecei com um astra sport 2001 :3 foi uma baita carro, completo e muito bonito, tanto que depois fui para um advatange. O problema mesmo seria o consumo :x
  12. Dudu93

    Cacetei o Bravo no buteco! [SAIU ATE NA GLOBO.COM]

    Nossa, tem uma calota ali! :kgrr
  13. Dudu93

    [Reviews] New Fiesta 2014

    Quanto custou essa belezura? :3
  14. Dudu93

    Pintar o astra com 2 cores...dicas e o q acham?

    Isso ai! Boa escolha :3
  15. Dudu93

    Rebaixar é arte, raspar faz parte.

    Eu acho bonito de se ver esses carros, mas não faria isso com o meu e ter que ficar atrás de um infeliz desses é insuportável hahaha :/
Topo Fundo