O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dudumagoo

  1. Dudumagoo

    [VENDIDO] Nintendo 3DS + base + Pkmn Black 2

    Por favor mande fotos para squarzini@hotmail.com
  2. Dudumagoo

    Contato novamente pelo anuncio wii u, qual o frete para 18025-280?

    Contato novamente pelo anuncio wii u, qual o frete para 18025-280?
  3. Dudumagoo

    Vendo Wii U Americano Seminovo com 3 jogos.

    Te mandei msg... whats 15 981219353
  4. Dudumagoo

    Opa Blz? Sobre seu Wii U, os jogos são em midia fisica?

    Opa Blz? Sobre seu Wii U, os jogos são em midia fisica?
  5. Dudumagoo

    [Vendo]Pc Phenom Ii X6 1055t Mb Asus Ati Radeon 1gb 16gb Ram Hd 1tb - R$ 1500,00

    PC Top de Linha AMD - Preço Imperdivel. Descrição do Produto -Processador AMD Phenom II X6 1055T(2.8Ghz) -Placa Mãe ASUS M4A77TD -Placa Wireless D-Link 6 DWA-510 -Vídeo ATI Radeon HD 5570 - Saida HDMI ( Chipset GF 7025 256Mb GDDR2 Onboard - Nvidia Nforce 630A) -16 GB de Memória DDR3...
  6. Dudumagoo

    [Vendo ou Troco] Nintendo 3DS XL Black Americano + Pokemon Y

    Meu preço é como o anúncio, 700,00 o console + o game. Esta todo zeradinho, capas, manuais e caixas. Infelizmente tem usuarios aqui que vem com essa pilha de que o meu anuncio esta mais caro que um novo, o que não é verdade. Até pode se encontrar sim, mais usuarios sem qualquer venda ou...
  7. Dudumagoo

    [Vendo ou Troco] Nintendo 3DS XL Black Americano + Pokemon Y

    Sim, mais essa foi a resposta que dei ao Jim, pois meu intuito não é vender só o 3ds XL e sim o pacote com o console e o game. Tenho otima reputação tanto no Mercado Livre como no forum, satisfação garantida
  8. Dudumagoo

    [Vendo ou Troco] Nintendo 3DS XL Black Americano + Pokemon Y

    Faço 600,00 só o console
Topo Fundo