• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Duendebr

1. Duendebr

[Melasquei?] Vendi a minha moto [procuração] e o cara levou uma multa.

Eu escrevi errado, é atuação ainda so vira multa depois. Ele pode continuar andando sem transferir, vc tem que arrumar um jeito dele assinar o DUT. Torçe pro cara transferir mesmo. Mas a multa vai chegar no seu nome depois.
  2. Duendebr

[Melasquei?] Vendi a minha moto [procuração] e o cara levou uma multa.

Ele so transfere se pagar a multa, mas pelo tempo vai virar atuação; Em MG é assim. A multa vai cair no seu nome, dependendo do tempo ele transfere e a multa chega depois p vc. Tem que fazer a comunição de venda, já que nao assinou o recibo. Meu ultimo carro eu vendi com uma atuação, depois que...
  3. Duendebr

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

@leaf vou precisar de 2 itens para um irmão. Ele quer específico mas se tiver uma alternativa que posso falar com ele eu te agradeço de antemão. Obrigado Cervejeira MetalFrio BeerMax 250 - VN25TP 220V Lava-louças 14 Serviços Electrolux LV14X Inox
  4. Duendebr

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Aprovou agora, paguei 8 de frete. depois assinei o prime. kakaka Alias o prime por mes pode cancelar?
  5. Duendebr

Eu vi isso, mas não podia passar de 1800,00 a 2000,00. e as 4K estão acima disso. Off: posso cancelar a compra da amazon, eu assinei o prime e paguei frete na compra. mas a compra nem apareceu aqui e nem cobrou no cartao, que acontece no mesmo minuto.
  6. Duendebr

@leaf precisando de 1 Tv de 43, dar de presente. Não precisa ser 4K. Queria assinar o amazon prime e meu cartao do amex nao passa la, da erro. Ja tentei com a atendente e nada. Alias comprei 4 camisas da promoção e nem e-mail chegou aqui. Obrigado.
  7. Duendebr

Li que se precisar da garantia não acha peças. Tem a Samsung que vcs indicam t800? Valeu
  8. Duendebr

@leaf TV de 55 melhor custo benefício, consegue uma? Não precisa ser top, so p ver netflix, 4K etc. Obrigado.
  9. Duendebr

O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Se não mostrar a cara, pode ser qualquer 1.
  10. Duendebr

O homem que aterrorizava chácaras em Goiás [quicando no colo do capeta agora]

Mostrou na Globo News ele entrando na ambulância ta baleado. mas parece que morreu.
  11. Duendebr

Boa noite, a TV Samsung Série TU8000 para usar netflix e tv a cabo qual preço bom hoje? De 55' ou tem alguma mais barata? E se tem link. @leaf Obrigado
  12. Duendebr

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Quanto vale os cartuchos do mega drive? Meu cunhado tem uns aqui e queria ter uma noção. Valeu
  13. Duendebr

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Qual valor desses cartuchos de megadrive? Valeu
  14. Duendebr

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Pode ter video integrado, uso para escritório, word, excel, internet mas que dure uns bons anos. Tem aplicativos da empresa, mas não deve usar video, mais memoria acho que 8Gb serve.
  15. Duendebr

Tópico oficial Recomendações de Hardware

Boa tarde, preciso de um desktop para escritório que dure uns bons 5 anos ou mais. Precisa ser montado, o intel é mais estável ou isso não existe mais? Achei esse ai, mas tava pensando no I5 ou Ryzen 5 logo. Obrigado...
Topo Fundo