O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Duendebr

  1. Duendebr

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Hoje dia do consumidor, uma TV de entrada preço bom ate 50'. Se alguem ver ai e puder avisar. Obrigado.
  2. Duendebr

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Ate gente pedindo p fechar o outro topico apareceu la. Virou guerra ou birra? Esperando as promoçoes.
  3. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Conheci um grupo de zap que a pessoa ja tem 10 funcionários so postando links nos grupos dela.
  4. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não vi promoção nenhuma lá, eu não sei e não uso esses cashback. Aqui tirava dúvidas, pedia dicas de produtos etc. Se o Leaf não voltar, deixa o tópico ai. Teve gente que postou algumas promo, paypal. Mas se a moderação assim achar que feche. Acho que o Leaf podia dar uma vinda aqui e explicar.
  5. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O outro tópico ta bombando, de gente perguntando se vai receber os tal cashback. O leaf e o topico dava p ver ou saber se 1 produto era bom ou ruim. Não entendi esse rage, sendo que podia montar quantos tópicos sobre cashback que conseguissem. Agora falar que o cara escondeu promoção porque...
  6. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Nunca usei esses cashbacks, mas ja que criaram o outro tópico. Quem usa aproveita e tal. Depois passa o grupo do telegram. Aqui pelo visto o @leaf abandonou.
  7. Duendebr

    [Melasquei?] Vendi a minha moto [procuração] e o cara levou uma multa.

    Eu escrevi errado, é atuação ainda so vira multa depois. Ele pode continuar andando sem transferir, vc tem que arrumar um jeito dele assinar o DUT. Torçe pro cara transferir mesmo. Mas a multa vai chegar no seu nome depois.
  8. Duendebr

    [Melasquei?] Vendi a minha moto [procuração] e o cara levou uma multa.

    Ele so transfere se pagar a multa, mas pelo tempo vai virar atuação; Em MG é assim. A multa vai cair no seu nome, dependendo do tempo ele transfere e a multa chega depois p vc. Tem que fazer a comunição de venda, já que nao assinou o recibo. Meu ultimo carro eu vendi com uma atuação, depois que...
  9. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf vou precisar de 2 itens para um irmão. Ele quer específico mas se tiver uma alternativa que posso falar com ele eu te agradeço de antemão. Obrigado Cervejeira MetalFrio BeerMax 250 - VN25TP 220V Lava-louças 14 Serviços Electrolux LV14X Inox
  10. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Aprovou agora, paguei 8 de frete. depois assinei o prime. kakaka Alias o prime por mes pode cancelar?
  11. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu vi isso, mas não podia passar de 1800,00 a 2000,00. e as 4K estão acima disso. Off: posso cancelar a compra da amazon, eu assinei o prime e paguei frete na compra. mas a compra nem apareceu aqui e nem cobrou no cartao, que acontece no mesmo minuto.
  12. Duendebr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf precisando de 1 Tv de 43, dar de presente. Não precisa ser 4K. Queria assinar o amazon prime e meu cartao do amex nao passa la, da erro. Ja tentei com a atendente e nada. Alias comprei 4 camisas da promoção e nem e-mail chegou aqui. Obrigado.
Topo Fundo