O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por duke_br

  1. D

    [Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

    I'M BACK Acabei de colocar outro mod na Steam: Brasil - a House Divided É um mod de história alternativa na qual o Brasil se fragmentou ao longo do século 19, e hoje está dividido entre 8 paises: Acre, Confederação do Equador, Grão-Pará, Minas Gerais, República Riograndense, Ducado da...
  2. D

    [Tópico Oficial] - Jogos da Paradox - Hearts Of Iron IV - Crusader Kings II - Europa Universalis IV - Stellaris - Victoria II

    A Cobra Vai Fumar! Mod do BRASIL para Hearts of Iron 4. Acabei de fazer upload para o steam. O objetivo do mod é tornar o Brasil uma nação mais interessante de se jogar - não necessariamente uma nação mais fácil ou super-poderosa. O mod inclui tanto opções historicamente autênticas para o...
  3. D

    Jogo de Estratégia Política - o que vocês acham dessa idéia?

    Até dá para usar o sistema para calcular o voto de cada parlamentar, mas ia ser muito confuso em termos de gameplay, UI e mesmo de desenvolvimento ter 513 personagens com características próprias. Então eu estou usando o sistema para calcular o voto de um grupo (como o partido), e apenas o líder...
  4. D

    Jogo de Estratégia Política - o que vocês acham dessa idéia?

    Eu já desenvolvi um sistema para que os partidos políticos (e outros atores políticos) avaliem propostas de acordo com usas próprias ideologias. O sistema determina quantos deputados de cada partido estão dispostos a votar na sua proposta. O mesmo sistema pode determinar o resultado da eleição...
  5. D

    Jogo de Estratégia Política - o que vocês acham dessa idéia?

    Os jogos da Paradox são mesmo uma grande inspiração para mim, mas eu estava pensando em um projeto bem mais restrito em termos de escala. Não seria tanto com gerenciamento de províncias, movendo exércitos. A idéia é focar mais na parte política mesmo (mais para um Crusader Kings do que um Europa...
  6. D

    Jogo de Estratégia Política - o que vocês acham dessa idéia?

    Finge que eu sou a Paradox e me diz o que você acha da idéia :)
  7. D

    Jogo de Estratégia Política - o que vocês acham dessa idéia?

    Eu estou para começar um projeto novo, e estou analisando a viabilidade de um jogo de estratégia política por turnos, single-player, que se passe na América Latina durante a Guerra Fria. A plataforma para o jogo seria PC. Nesse jogo, você seria um presidente, gerenciando a economia e políticas...
  8. D

    (Sprite Update) UNFINISHED PROJECTS - Poste aqui suas idéias, Concepts Arts, Projetos Inacabados...)

    Eu tenho um demo no qual eu estava trabalhando nos períodos de férias da faculdade. É um simulador de caças espaciais baseados nos jogos antigos (como 'Xwing vs Tie Fighter). Eu não cheguei a aprender a criar uma AI para controlar a nave inimiga respeitando as mesmas regras de física da nave do...
Topo Fundo