O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por duke_tolgo

  1. duke_tolgo

    [Zeebo news] Finalmente um sinal de emulação!

    uma grande parte dos games que vi em openbor também achei bem ruins, mas tem alguns que gostei que caso desses abaixo.
  2. duke_tolgo

    [Zeebo news] Finalmente um sinal de emulação!

    acho um desperdício que essa versão não teve um port para plataformas mais recente, acredito que seria muito bem recebido pelos fãs de double dragon, a boa noticia que ao menos um fã esta fazendo uma versão desse port para openbor.^^
  3. duke_tolgo

    [Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

    um fan game bem bacana que fico feliz em ver retornar e sonic xg, se trata de uma continuação direta do sonic & knuckles, e um projeto muito antigo, que praticamente estava morto. versão antiga versão mais recente curti essa versão ficou bem melhor que original ^^
  4. duke_tolgo

    Resident Evil 3 Nemesis Scenario Mod

    não sei te responder por que não testei esse mod, e também não entendi o por que do criador do mod em indicar essa versão em dvd-r, talvez tenham arquivos modificados ou algo assim, e só testando mesmo pra ter certeza.
  5. duke_tolgo

    [Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

    não tinha me ligado nesse detalhe, fiquei curioso e pesquisei aqui, e realmente e uma musica do sonic 4 ep2 fico aliviado que existe a possibilidade de ser uma musica teste, detesto as musica desse jogo, espero que caprichem nas musicas do sonic superstars. ^^
  6. duke_tolgo

    Resident Evil 3 Nemesis Scenario Mod

    apesar de ter achado esse mod interessante, não tive paciência de procurar uma iso e tentar rodar o game, não sei bem como e feito o procedimento da instalação desse mod, mas no site diz que foi feito em uma versão especifica em dvd-r "biohazard 3 (sourcenext 2006)" não sei se rodaria nas...
  7. duke_tolgo

    Resident Evil 3 Nemesis Scenario Mod

    fãs criaram um mod onde podemos jogar com nemesis em sua própria campanha, não cheguei a testar o game, mas pelo vídeo ficou bem legal. pra quem tiver interesse em jogar, esta ai link, e roda apenas na versão de pc, as instruções estão no site ^^ link do mod...
  8. duke_tolgo

    [Tópico Oficial]Sonic The Hedgehog o mascote da Sega

    fiquei feliz com noticia do sonic super stars, por que era isso que gostaria em um jogo do sonic, o estilo clássico dos tempos de mega drive, com jogabilidade 2d, e gráficos modernos, jogo me parece ser bem legal, so essa trilha sonora que achei uma porcaria. esperava trilha sonora desse nível
  9. duke_tolgo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    os últimos que fechei foram esse abaixo ^^ dragon ball z budokai tenkaichi 3 (playstation 2) - tem muito tempo que não jogo esse game, e senti saudade e resolvi jogar novamente, mas fiz questão de começar do primeiro ate terceiro, pra relembrar a evolução da trilogia ^^ little big adventure...
  10. duke_tolgo

    Retro-Jogando no Momento ???

    dragon ball z budokai tenkaichi 3 (playstation 2) - após fechar o segundo game da trilogia tenkaichi parti pro terceiro, esta com gameplay ainda mais refinado, (muito tempo que não jogava a trilogia tenkaichi, e não lembrava muito coisa sobre esses games, senti saudade e resolvi revistar...
  11. duke_tolgo

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    não conhecia essa franquia e acabou de entrar pra lista dos meus jogos favoritos de todos os tempo, curti muito a temática sombria que deram pra alice no pais das maravilhas. american mcgee's alice - esse tive um pouco de dificuldade pra achar, e ainda conseguir rodar jogo no pc, mas com ajuda...
  12. duke_tolgo

    Downports, Demakes e versões inferiores de jogos

    mais alguns que eu curti ^^ samurai shodown (game boy) kof 96 (gameboy) street of rage 2 (game gear) achei bem melhor que versão do master system snk vs capcom (neo geo pocket color)
  13. duke_tolgo

    Retro-Jogando no Momento ???

    compartilho o mesmo pensamento sobre sua lista dos games de dbz para o ps2, já as musicas ocidentais só gostei de algumas do primeiro budokai tipo essas abaixo ^^
  14. duke_tolgo

    Retro-Jogando no Momento ???

    dragon ball z budokai tenkaichi 2 (playstation 2) - tem muito tempo que não jogava a trilogia tenkaichi, depois que baixei a versão americana com as ost da versão japonesa, me empolguei em jogar novamente, fechei o primeiro semana passada, e já parti pro segundo game, e logo de cara já sinto uma...
  15. duke_tolgo

    Retro-Jogando no Momento ???

    dragon ball z budokai tenkaichi (playstation 2) - zerando novamente esse game ^^ e me empolguei em fechar novamente por ter achado as versões em inglês, com as trilhas sonoras da versão japonesa (trilha sonoras que tocam durante as batalhas do anime, que na minha opinião deixam as lutas mais...
Topo Fundo