O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Toki no Ocarina

  1. Toki no Ocarina

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Provavelmente all-digital de novo ou então all-cloud.
  2. Toki no Ocarina

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Tinha um CD desses de revista com vídeo desse jogo, Space Channel 5, F-Zero GX, etc será se alguém lembra qual era?
  3. Toki no Ocarina

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Em pensar que tem alguns gatos pingados que a chamava Xbox de "based".
  4. Toki no Ocarina

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    Se até hoje não devem ter tirado todo o poder do baunilha, e ainda vem a Sony dizer que já está na metade do ciclo e que no ano fiscal não haverá grandes lançamentos, tem mais de um acessório encalhado por aí... não vejo porque gastar ainda mais dinheiro com modelo novo.
  5. Toki no Ocarina

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Tecnicamente, não disseram que ele tinha que parar...
  6. Toki no Ocarina

    [Switch Killer] Majestoso Phill obcecado por um Xbox portátil! Vem aí?

    Se funcionar melhor que PS Portal tem chances
  7. Toki no Ocarina

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Mas não é isso que o leak do nash diz?
  8. Toki no Ocarina

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nenhum infiltrado na GDC pra averiguar alguma sala secreta que não devia entrar?
  9. Toki no Ocarina

    Rumor Sony supostamente considera a compra da Bungie como um investimento fracassado

    Me parece claro mas não que tinha alguma tr3t4. Melhor comprar a Japan Studio de novo se ainda existir
  10. Toki no Ocarina

    Rumor SEGA vs Capcom

    Phantasy of Fire Breath of the Star
  11. Toki no Ocarina

    Remake do Chrono Trigger sem a arte do Toriyama

    Isso não será grande problema, já devem saber o que fazer. Meu problema é a qualidade de um possível remake. Prefiro algo como Super Mario RPG a um FFVIIR ou mesmo DQXI
  12. Toki no Ocarina

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Ainda quero jogar a série “Vive”? Um dia pego um
  13. Toki no Ocarina

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Valeu. Na verdade o 10 eu fiz uns 80% no PS2 e parei por causa de chefe hard, então é o que mais gosto deles. Melhor ir com o que não me frustrar mesmo.
Topo Fundo