• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ed

1. Ed

Ministro diz que concursos favorecem esquerdistas; como provas são feitas?

Cacete, vocês tem noção zero em interpretação de texto mesmo. Ta vendo alguém ser advertido por isso? So rebati o comentário do Kong que opiniões devem ser discutidas, não ridiculatizadas. O outro foi advertido por um ataque direto ao desafeto. Novamente, se não conseguem entender algo simples...
  2. Ed

Bicho, você não sabe o problema disso, e quer discutir política? Complicado, hein? Não tem precedente. O esquema é warning, travamento e, se não tiver jeito, ban. Os usuários se ajustam ao fórum, não o contrário.
  3. Ed

Debatidas, não ridicularizadas. Com isso ele não foi ofensivo a uma pessoa só, mas a todo um grupo que pensa diferente dele. Meio óbvio isso, não? Estranho também o fato de que varias pessoas opinaram da mesma forma, mas só um, especificamente, ele atacou. Pelo visto a coisa também vai pelo...
  4. Ed

[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Ta nervoso, bicho. O cara não curtiu, direito dele, não tem que ser detonado ao postar o que pensa. Discuta o ponto de vista ou ignore.
  5. Ed

TÓPICO dos MEMES de POLÍTICA (2018, 2019...)

Não acho não. O meu é o menos discutível possível. Foi advertido pelo baixo nível na postagem, nem foi por razão política. Enfim...
  6. Ed

Haha, só na OS mesmo, pq um conhecido meu, petista roxo, diz o contrário. Mas normal. Aqui eu sou xboxista, nintendista ou sonysta... A classificação vai conforme a pessoa que travo. Mas só uma dica, adorei a Revolta de Atlas, se isso te diz alguma coisa.
  7. Ed

Não, chegou quem tem que cuidar de marmanjo que não sabe se comportar. E não sou seu coleguinha pra ficar sendo tachado de nada. Entenda isso.
  8. Ed

Bicho, só você vai se doer e ficar atacando os outros por causa de zueira política, recomendo deixar de participar do tópico. Espero que encerre por aqui.
  9. Ed

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

Blz bichos? A instalação elétrica de casa não é muito confiável, então estou pensando em um estabilizador ou nobreak pra deixar a tv e o ps4 ligados. Alguma recomendação de algum bom modelo e loja para adquirir? Alguém aqui usa também? Recomendam ou é só paranoia minha?
  10. Ed

Bicho, ficar com essa conversinha não vai mudar em nada a situação. Você é responsável pelo seu travamento, e só você. Pra evitar esse tipo de coisa foi advertido antes. Alias, tem 17 warnings pelo mesmo motivo, já passou da hora de perceber que algo tá errado com suas postagens e deixar de...
  11. Ed

Spam e tratamento desrespeito reiterados em tópico.

Esse tipo de coisa ja gerou travamento (após um warning). Evite, para não acabar em travamento e com um monte de choro fórum afora.
  12. Ed

Galera da Outerspace muito obrigado!

Movido.
  13. Ed

Estado Islâmico divulga vídeo decapitando onze reféns cristãos um dia após o Natal

Não acho caso pra muita coisa mesmo, tanto que nem foi pontuado com isso. Só um aviso para evitar mesmo. Entendo o que quer dizer, mas não dá pra ter algumas zoeiras com quem não tem muita liberdade, acaba dando merda. Mas o cara que denunciou também deu uma provocada. E como eu disse, não...
  14. Ed

Estado Islâmico divulga vídeo decapitando onze reféns cristãos um dia após o Natal

Com certeza. Denunciou? Ainda não cheguei nela. Ou outro moderador já pode ter cuidado do caso.