O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eder Ismael

  1. Eder Ismael

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Tem um negócio que inventaram faz um tempo, chama-se óculos :klol
  2. Eder Ismael

    Vendo Faceplate PS5 Sterling Silver

    Opa, vc é de onde? Eu Erechim/RS Tenho interesse na capa, mas depende do frete
  3. Eder Ismael

    Playstation 2 lacrado à venda

    Eu ia comprar, mas já foi
  4. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP
  5. Eder Ismael

    Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

    Será que sai mesmo uma versão para PS5? Gostaria muito de poder jogar, adoro Fallout e The Outer Worlds
  6. Eder Ismael

    A indústria de jogos está prestes a entrar em crash novamente ? Que rumo irá tomar o futuro dos jogos + GTA 6 irá salvar o mercado ?

    Olha, eu escuto de Crash da indústria automobilística há mais de 20 anos. do mercado de financiamento há 15, do mercado imobiliário há uns 15 tb. E até agora a coisa só cresce, tem seus altos e baixos, mas crasch nem perto. Os caras grandes se unem (vide fiat, vw, os bancos), os pequenos...
  7. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP - pelo Wo Long
  8. Eder Ismael

    Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

    Esse treco nunca entra em promoção? To acompanhando desde o lançamento
  9. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Opa, tenho interesse
  10. Eder Ismael

    PLAYSTATION 5

    Foi bem o meu caso!! Sempre tive vontade de experimentar e comprei. Estou gostando bastante, só dei uma pausa para jogar o Miranha 2
  11. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP
  12. Eder Ismael

    Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

    Estou gostando do jogo. É uma DLC de luxo. Não que isso seja algo ruim. Só estou tento alguns problemas no jogo, já fechou três vezes do nada (aparece que deu erro no aplicativo). Isso já aconteceu com vc?
  13. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Já? Não gostou do jogo? Tu é gaucho tb?
  14. Eder Ismael

    Tópico oficial LIES OF P - 19/09/23 - PS5/XBOX/PC - DEMO disponível!

    Eu nunca tive muita paciência com Souls, mas vejo tanto que fiquei interessado. Qual vcs sugerem para começar? Sou totalmente noob nesse tipo de jogo
  15. Eder Ismael

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Mandei MP
Topo Fundo