O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por edsensei

  1. E

    Bomba....Resident Evil 6 na Amazônia

    acho que o jogo deveria se estender por uma parte maior do brasil, quem sabe com a saida de max paine 3 e modern warfare 2, a capcom veja mais do que so a amazonia, e esperar e rezar para sair algo bom !!
  2. E

    Saiu Wanted!!

    ai galera ninguem tem esses jogos o hawx e wanted ja com essas alteraçoes,nao jogo na live mesmo e tenho certeza que muitos outros tbm nao, entao isso nao seria um problema, caso alguem tenha manda um recado no meu email para a gente fazer um bem bolado. edielsonreis@hotmail.com valeu
  3. E

    Estou jogando HAWX com console destravado

    pra quem nao joga na live tbm e uma boa pedida, como faço pra conseguir uma copia desse jogo ja modificado ? Ja que nao jogo online entao nao tem crise.
  4. E

    ai meu camarada, esse esquema so e furada pra quem joga na live oque nao e meu caso, to muito...

    ai meu camarada, esse esquema so e furada pra quem joga na live oque nao e meu caso, to muito afim de jogar esse jogo o hawx, vc podia me vender uma copia, ja que aqui nos lados do abcd ninguem ainda ta jogando.
Topo Fundo