O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Edson de Barros Júnior

  1. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Bixo...Esse T2A é um péssimo controle. Não vale pagar nem 50 reais nesse controle...muuuuuuuuuuito ruim, o q eu comprei já veio com problema no analógico direito. eu n indico pra ninguem. o q eu indico é: guarde $ e pegue um dualshock 4 em promoção por volta de uns 200 reais e um adaptador da...
  2. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    depois de quanto tempo de estar com o produto em mãos vc pediu pra trocar?
  3. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Para fins estatísticos: com quanto tempo de uso apareceu esse problema ae?
  4. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Fiquei na curiosidade pois caso dê problema o dongle original do T2A no pc eu teria o do x360 como opção pois já tenho ele aqui. Só a dúvida mesmo q ficou já q o protocolo de conecção é o Xinput.
  5. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Pessoal q adquiriu o T2A...como está o dongle do joystick? tá apresentando algum problema no caso desse modelo?
  6. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Etho, comprei semana passada um T2A no aliexpress...como está se comportando o dongle do seu joystick pra jogar no pc? tá apresentando problema? o pessoal me preocupou aqui agora com essa parada do dongle pra jogar no pc
  7. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Tb tenho um controle do xbox one S e é realmente o melhor controle q já usei...to pegando esse GameSir T2A pra jogar jogos de plataforma no D-pad...n curto usar o do xbox one S de medo de quebrar kkkkk paranóia minha pois o d-pad é excelente
  8. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Alguem sabe me dizer se aquele receiver do controle do x360 q se usa no pc funciona como dongle pro GameSir T2A?
  9. Edson de Barros Júnior

    Uma alternativa do controle de Xone

    Amigos...comprei essa semana no Aliexpress o Gamesir T2A...li todas as mensagens aqui do tópico e descobri q ele n funciona no modo Xinput via bluetooth no PC (somente pelo dongle). A pergunta é: como está esse dongle ae de vocês? Depois de um tempo de testes tá dando problema mesmo ou...
  10. Edson de Barros Júnior

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Ronaldo e Emerson mto obrigado era este mesmo o problema...baixei os jogos do wii u e tá rodando normal...q fail meu kkkkk mas a solução era esta mesma q vcs recomendaram
  11. Edson de Barros Júnior

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Senhores...venho implorar aqui a ajuda de vcs pq de jeito nenhum consigo rodar jogos nessa po*** de CEMU. Deixa eu explicar a situação: Estou utilizando a versão 1.9.0c, fiz tudo quanto é tutorial de YouTube pra configurar a placa de vídeo e travar os fps em 30, mais uns 2 ajustes no aplicativo...
Topo Fundo