O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Edu Lopes

  1. Edu Lopes

    (TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

    Agradeço a recomendação do War of the Chosen, da uma nova vida para o jogo e adiciona muitas coisas legais. Os chosen dão um desafio legal (Enfrentei o assassin e o hunter até agora apenas), as missões estão bem variadas e as classes novas adicionam muitas possibilidades ao ponto de ficar...
  2. Edu Lopes

    (TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

    Obrigado pelas respostas, foi o suficiente para me tirar da dúvida e já estou baixando ela.
  3. Edu Lopes

    (TÓPICO OFICIAL) XCOM 2: War of The Chosen

    Gostaria de uma opinião com relação ao War of the Chosen. Ele parece ser uma DLC bem completa e que adiciona bastante coisas, para alguém que zerou o Xcom 2 Vanilla, ela adiciona coisas o suficiente para valer o replay e o valor que está com a promo do Steam?
  4. Edu Lopes

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Gostaria de tirar uma duvida com a galera mais experiente aqui do topico, após minha VGA morrer (era uma GTX 770) eu fiquei em duvida entre apenas comprar uma VGA substituta ou fazer um upgrade completo. Minha configuração atual é a seguinte: Processador: I5-4460 3.4GHz Mobo: GigaByte...
  5. Edu Lopes

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fala galera, minha antiga VGA (GTX 770) foi para o vinagre esse fim de semana, estou procurando uma substituta e como não acompanho Hardware a algum tempo gostaria de uma ajuda da galera. Estava de olho em uma GTX 1070 (...
  6. Edu Lopes

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

    Com o update que saiu dia 20/04 (ontem) essa vantagem deixou de existir
  7. Edu Lopes

    Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

    Eu espero que ela seja Filha do Obi-Wan com o Yoda através dos Midiclorians que foi treinada pelo Luke :coolface
  8. Edu Lopes

    Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

    Eu ri dessa cena, na sala do cinema e quando reassisti em casa... não vejo nenhum problema :klolz
  9. Edu Lopes

    Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

    Isso é realmente um "problema" de star wars, a Força sempre vai dar uma ajudinha para o protagonista, agora devido a maneira que algumas coisas foram mostradas no episódio VII eu acho que o julgamento da Rey ser apenas uma Mary Sue tem que esperar os próximos filmes. Basicamente, se me lembro...
  10. Edu Lopes

    Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

    Você considera o Luke no episódio IV, principalmente na parte da destruição da estrela da morte, como congruente e verossímil? Eu não vejo nenhuma diferença entre o Luke em Ep IV e a Rey
  11. Edu Lopes

    Homem um soco - OT

    Só adicionando, o Murata só desenha, quem faz toda a história e tal (mesmo dessa parte que não tem no webcomic) é o One, então qualquer demora ainda é culpa do One. A proposito, Murata disse que proximo update é dia 04/04
  12. Edu Lopes

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu tinha ficado animado com esse jogo quando saiu o Rumor, após ver no Steam as versões + microtransações eu espero que ele flope tão fortemente que a Warner Bors nunca mais consiga fazer nenhum jogo nada vida (Sei que isso não vai acontecer pois tem muita gente que vai pagar isso sorrindo)
  13. Edu Lopes

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Quiando você for fechar a compra e ele não estiver mostrando as opções, vai ter um botão Voltar (ou Back dependendo do idioma) na propria pagina do steam, pressione ele e ele vai te colocar numa pagina com todas as opções. Se não tiver esse botão, tem alguma forma de voltar que não me recordo agora
  14. Edu Lopes

    [LONG WAR 2 - PATCH 1.1] XCOM 2 - Vingança dos Ayys

    Eu não cheguei a jogar Long War 2 Ainda, estou apenas no inicio do meu gameplay no legend do vanilla, mas vi o que aconteceu com você em um stream. Isso acontece por causa do sistema de infiltração. Basicamente ao entrar na tela de seleção de Squad para a missão, ele vai te dar quanto tempo tem...
  15. Edu Lopes

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Eu não tenho certeza sobre Rimworld, mas Devs de Factorio já anunciaram que não tem planos para fazer promoções do jogo, mesmo após um release oficial
Topo Fundo