O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eduardo2011

  1. eduardo2011

    [AdvogadOS, ajudem] Bateram no meu carro

    Infelizmente n tenho seguro
  2. eduardo2011

    [AdvogadOS, ajudem] Bateram no meu carro

    Meu receio é se o idoso tá falando a verdade e depois não tem nada pra pagar meu prejuízo, ainda vou aumentar mais o prejuízo pagando advogado. No pequenas causas eu poderia tentar sem advogado, se não me engano não é obrigatório.
  3. eduardo2011

    [AdvogadOS, ajudem] Bateram no meu carro

    Fala pessoal, Infelizmente um idoso fez uma manobra errada e me bateu na lateral do carro. Por pouco não acertou em cheio em mim, que estava dirigindo. Isso aconteceu há alguns meses. No momento do acidente, ele falou que ia pagar o conserto e me deu a CNH dele pra tirar foto dela. Acontece...
  4. eduardo2011

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    nunca tinha ouvido falar dessa zona de fiscalização secundária. qual cidade vc mora?
  5. eduardo2011

    Vendos jogos de PS3 lacrados (Shopee)

    vc acha esses jogos LACRADOS DE FABRICA na olx?? duvido de qualquer forma, no momento não estou comprando. obrigado
  6. eduardo2011

    Vendos jogos de PS3 lacrados (Shopee)

    up alguns jogos estao em promoca
  7. eduardo2011

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    quanto tempo demora a chegar uma encomenda vinda dos EUA, por envio comum? Comprei um item no ebay e ja tem 28 dias, e a unica informação que aparece é que foi postado
  8. eduardo2011

    Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

    Mano o notzecoxao é português Pode falar em PT BR se quiser q ele responde
  9. eduardo2011

    Vendos jogos de PS3 lacrados (Shopee)

    Final Fantasy XIII 2 - R$169,00 Anarchy Reigns - R$69,00 Spec Ops The Line - R$ 99,00 Fear 3 - R$99,00 Motionsports Adrenaline - R$89,00 Gran Turismo 5 - R$79,00 Killzone 3 - R$130,00 God of War Ascension - R$150,00 Silent Hill Homecoming - R$399,00 White Knight Chronicles 2 - R$329,00...
Topo Fundo