O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EDUDU0

  1. EDUDU0

    Vendo Steam Deck 256gb 2.499,00 p/ levar hoje + SD de 512gb + Capinha + Pelicula + 02 bag + HUB hdmi e usb + Teclado

    Aparelho impecavel pouco usado. Finalizei somente 04 jogos. Nao estou conseguindo tempo para jogar por isso estou vendendo. Acompanha vários acessórios como pode ver na foto e descrição. Esta tudo muito novo. Qualquer duvida so falar.
  2. EDUDU0

    i7 8700 R$1.650 // Vengeance 8GB 3000 R$250,00 // H310m R$450,00

    Tudo bem conservado. Fiz upgrade e estou vendo. Qualquer duvida so falar. Sao duas memorias de 8gb. https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/H310M-M2-20-rev-1x#kf...
  3. EDUDU0

    Vendo Xbox Series X - R$ 3950 - Pouco usado !!!

    Ainda disponível?
  4. EDUDU0

    Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

    To travado na arquipedra 4, to no ng+ 3 em busca da platina, o mundo ta pure black ta foda. Alguém afim de coop pra ajudar o amigo aqui? Adiciona na psn Eduduf Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. EDUDU0

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Show Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. EDUDU0

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Peguei no ml, ta com uns 6 meses, foi 3700. Muito boa qualidade, tem uma alavanca na lateral. É tipo uma poltrona do papai dupla, tem um console central com porta usb. Bem pratico. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. EDUDU0

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Sim, um dos melhores dias da minha, fui com meus dois irmãos. Muito foda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. EDUDU0

    (2021) Postem fotos do seu cantinho de jogos/games Gameroom 2021.

    Sim, chego do trabalho abro um suco\cerveja, ligo o ht e fico uns 15min com a cabeça vazia. Melhor momento do dia kkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Topo Fundo