O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eedsa1

  1. eedsa1

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Galera, não sei se seria esse o tópico mais adequado pra se tirar dúvidas de preço, mas alguém aqui saberia dizer quanto em média tá valendo um controle dualshock 2 original? Um conhecido meu tá vendendo alguns controles por 90 reais, queria saber se esse valor tá caro ou não?
  2. eedsa1

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    The Bard's Tale! Esse jogo é uma zoeira sem limites :klol
  3. eedsa1

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Galera, estou precisando de novo monitor pro setup pra ajudar na produtividade no trabalho. Não faço questão de muitos hertz de frequência, nem resolução 4k. Como disse seria apenas pra servir de segundo monitor. Estou de olho nesses modelos: Acer sa230...
  4. eedsa1

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Foi sim, relançado como definitive edition. Concidentemente estou jogando ele agora, mas no pc. É jogaço como o amigo acima falou.
  5. eedsa1

    [OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

    Perdi de comprar esse Ghosthunter no olx por 20 reais uma vez... Ele é um pouco difícil de achar sim. No pricecharting tá por 46 doláres (completo).
  6. eedsa1

    Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

    Tbm joguei muito, mas no pc mesmo. Tenho ele até hoje em mídia física. Recomendo demais!
  7. eedsa1

    Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

    Ótima notícia! Estava com a versão anterior do jogo a muito tempo parada na lista de desejos e tenho muita curiosidade de jogar. Certamente pegarei nas próximas promoções.
  8. eedsa1

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Ótima compra amigo! Peça de colecionador! Tenho o game também aqui e pra mim foi um dos melhores da geração anterior.
  9. eedsa1

    Tópico oficial GOG - Tópico Oficial da Excelência Sem DRM da Master Race [Daymare 1998 Giveaway]

    Tinha comprado esse game mês passado na Steam :kwow. Mas vou garantir minha cópia sem DRM :kfeliz Obrigado amigão!
  10. eedsa1

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Pra quem tá de olho no Wolfenstein the new colossus acredito que esse valor da hype tá mais que ótimo: https://hype.games/br/wolfenstein-ii-the-new-colossus O menor valor que tinha visto na steam/nuuvem tinha sido algo entre 79~89... O old blood também tá por um preço bem camarada...
Topo Fundo