O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eguacavalo

  1. E

    Diablo Immortal (2 de junho para mobile e pc)

    Estou curtindo, Level 30. Mais ainda nao cheguei na parte do PVP, alguem sabe como funciona? O pvp é em arenas fechadas ou teremos em mundo aberto tambem?
  2. E

    C1 65 OU outra 75

    Sugestão de uma boa TV 75 pol?
  3. E

    C1 65 OU outra 75

    Fala pessoal tranquilo? Estou trocando se TV, estou em dúvida entre uma Oled C1 65 polegadas ou outro modelo de 75 polegadas, para o local que irei colocar, o ideal seria a de 75 polegadas devido o tamanho do ambiente, porém, a outra Oled que vi no site da LG seria a C9 de 77, mais o preço esta...
  4. E

    PLAYSTATION 5

    Pessoal quando aparece PS5 com disco tão cobrando quanto? Consegui um usado aqui na cidade por 2.200 de um pessoa que está precisando se dinheiro, tá valendo?
  5. E

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Teve um update agora recente com uma nova dificuldade, tá bem desafiador.
  6. E

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Estou tendo problemas na missão do sensei Ishikawa ( o arqueiro). Quando um personagem me guia até a sua casa que fica em cima de uma rocha e o mesmo personagem aponta para a rocha para mostrar a casa não consigo me movimentar e nem fazer nenhum tipo de ação, já tentei reiniciar, mais quando...
  7. E

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    O jogo é desafiador no modo difícil?
  8. E

    Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

    Tá achando o jogo fácil mesmo no modo difícil? Isso me desmotiva
  9. E

    Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | GOTY 2020, 2024 | Grounded II - Documentário lançado

    Infelizmente essa é a grande verdade. Moderação parece que sumiu. Tô caindo fora tb.
Topo Fundo