• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Eguacavalo

1. E

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | MC: 94 | OC: 95 | "A Naughty Dog Game."

Infelizmente essa é a grande verdade. Moderação parece que sumiu. Tô caindo fora tb.
  2. E

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Fala pessoal, será que a Capcom fará o RE 0 e o RE 1 nessa engine do RE 2 Remake? Seria muito booommmm
  3. E

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Acabei de chegar no puzzle das peças de xadrez dentro do esgoto. Ja passei da metade do jogo?
  4. E

Fala pessoal tranquilo? Acabei de pegar o cartao para sair pela garagem da delegacia. Nao abri os 2 cofres que tem dentro da delegacia, ainda volto por lá ou passei batio em algo? Os 2 files com os numeros que achei nao abrem.
  5. E

Fala galera tranquilo? Me tirem uma duvida: peguei os 3 medalhões e desci no elevador e enfrentei a primeira forma do Birkin, só estou com a pistola e o lança granadas, vi que ficou muita coisa na primeira parte da delegacia, vou poder voltar para pegar tudo?
  6. E

Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

É possivel jogar Zelda BOTW sem entender inglês?
  7. E

[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

Eai pessoal, ainda nao peguei um switch pela falta de conhecimento de inglês, como os jogos da Nintendo não tem opções de legenda PT-BR. Mais estou com muita vontade de jogar esse Mario, sera que vou ter muita dificuldade?
  8. E

Tópico oficial Red Dead Redemption II | Entrando no Game Pass: 07.05

Pessoal estou jogando o RDR 2 (capítulo 3), porém, nao joguei o primeiro jogo. Vale apena assistir algum vídeo sobre o enredo do primeiro jogo ou melhor seguir assim?
  9. E

Shadow of The Tomb Raider | Free Trial liberado!

Eai Pessoa, me tirem uma dúvida, não joguei os 2 primeiros jogos do Reebot, terei problema em relação a historia? Vale apena comecar pelo terceiro? To sem tempo para jogar desde o primeiro de 2013.
  10. E

Survivor Horror

Fala pessoal, tudo bem??? Depois de duas gerações longe dos games, voltei ano passado comprando um PS4, de lá para cá joguei diversos jogos, como The witcher 3, GOW 4, Uncharted 4 entre outros, mais nenhum me fisgou como The Evil Within 2 e Resident Evil 7. Realmente esse gênero de Survivor...
  11. E

Duas perguntas.... Alguma chance desse Remake sair com legendas em PT-BR? E como faço para jogar o Remake do 1 legendado ou dublado?
  12. E

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Indo a helheim pegar o coração, alguém sabe quantos % da main Quest feita? Passei da metade?
  13. E

God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

Eai pessoal tudo bem?? Acabei de sair de Alfheim com a luz para poder ir para a montanha dispersar a nevoa negra. Alguém sabe quantos % da historia princial já executei?