O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eh nozes

  1. Eh nozes

    1996 Chega internet no Huezil

    Em 1999/2000 eu ja pegava a mulherada no chat da UOL... :ksafado Tinha que escannear a foto e mandar pelo ICQ... :klolz Bons tempos... :rox:rox:rox
  2. Eh nozes

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Po da ate pra fazer um forro com esse titulo... :lolwtf:lolwtf:lolwtf Meu meu caso foi comprar um Xbox 360 depois de ter um PS3 por um bom tempo, nao fez diferenca alguma na epoca...
  3. Eh nozes

    [CHAMEM A MIRIAM BIG MILK] Preços de alimentos já sobem quase o dobro da inflação este ano

    Peito de frango dava para achar a 9 reais o kilo ano passado, agora o preco normal eh 19 e quando rola promocao de 15 a galera leva uns 20 pacotes...
  4. Eh nozes

    Sequestro de ônibus na rodoviária do RJ!!

    Se tivesse detector de metais no embarque na rodoviaria, nada disso teria acontecido...
  5. Eh nozes

    Sequestro de ônibus na rodoviária do RJ!!

    Turismo no RJ ta bombando e agora essa, parabens aos envolvidos... :facepalm
  6. Eh nozes

    UFC de rua se populariza em São Paulo!

    Def Jam: Fight for Hue
  7. Eh nozes

    PlayStation 2 completa 24 anos hoje + Quais jogos marcaram o console?

    Varios jogos marcaram, fica ate dificil listar. Po lembro como se fosse hoje jogando RE4 com os amigos e quando o life ficava vermelho todo mundo ficava gritando "LIFE LIFE LIFE", ai pausava o jogo na adrenalina para usar as ervas :klolz Comprei meu PS2 usado de um cara no ML, ai quando fui na...
  8. Eh nozes

    Retro-Jogando no Momento ???

  9. Eh nozes

    O aumento absurdo do Xbox Series S pode ser um forte índico de que a conta do governo está chegando aos nossos queridos jogos eletrônicos

    Antes: 3.7k versao de disco com jogo lancamento na epoca (EA FC24) Agora: 3.6k versao digital sem jogo Baita negocio esse hein... :viraolho:khuebr
  10. Eh nozes

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Isso ae eh desculpinha se perdessem, todos os times de la falam a mesma coisa Dizer que o Flamengo de 2019 nao era do mesmo nivel ou melhor que o Liverpool de 2019 eh nao entender de futebol
  11. Eh nozes

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Nao entendi essa hegemonia absurda nao: Flamengo jogou de igual pra igual com o Liverpool Palmeiras jogou de igual pra igual com o Chelsea Flamengo soh perdeu pro Al Hilal por causa do penalti e expulsao roubada do Gerson, lembrar que o Real Madrid com Vini Jr e Rodrigo eh quase uma selecao...
  12. Eh nozes

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Os caras ao inves de comemorar o titulo foram pra porrada... :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
  13. Eh nozes

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Imagina o Fluminense pegando o Liverpool de 2019, ia ser 20 x 0
Topo Fundo