O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eiji_kisaragi

  1. eiji_kisaragi

    Morreu OJ Simpson!

    Vi um documentário sobre o caso, na época inocentar ele foi até uma estratégia midiática e aliviou a barra dos juizes pois existiam alguns grupos levantando a hipótese de que ele era inocente e se ele fosse acusado iriam relacionar isso a racismo.
  2. eiji_kisaragi

    Morreu OJ Simpson!

    Foi acusado de matar a ex-esposa e o amigo dela nos anos 90. Na época foi inocentado mas todas as evidências apontavam pra ele. Depois foi preso mais algumas vezes por assalto a mão armada e sequestro.
  3. eiji_kisaragi

    Playstation 2 lacrado à venda

    Pelo valor do fb foi 1k.
  4. eiji_kisaragi

    [Vocês usam?] Cheque ainda movimenta 125 milhões de transações em um ano

    Quando era mlk e trabalhava com o meu pai no comercio e peguei muito cheque, tive que ligar pra pegar as autorizacoes diversas vezes, peguei o comeco do cartao de credito tambem que tinha que passar numa maquina manual, preencher um formulario e ligar na central para liberar um numero de...
  5. eiji_kisaragi

    Gol quadrado por quase 25 mil reais

    É o que eu sempre falo quando amigos anunciam itens antigos a preços absurdos "pode até valer o que você tá pedindo, pelo estado, raridade etc, mas achar quem tá disposto a pagar que é o problema". Não dá outra, o item do cara fica lá as vezes por quase um ano sem interesse até baixar para um...
  6. eiji_kisaragi

    Preparados para a quebra do sistema financeiro mundial?

    Haiti, o mundo quebrou e você continua a mesma coisa? Esse é o meu segredo, estou sempre quebrado!
  7. eiji_kisaragi

    Carro automático até 35K

    Da uma olhada no sentra 08-13 (b16) . Tenho um 09 cvt e paguei 25k em 2019, a manutenção nao eh mto barata, mas tbm nao eh nada astronômico, deve ta na mesma faixa de um civic, fit etc. Hj vc deve achar por no maximo 30k. De repente se for um 11, 12 pode estar nos 35k que é seu limite.
  8. eiji_kisaragi

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o mano @kreator_br User gente finíssima e honesto, comprei um dualshock 4 lacrado, negociação 100%
  9. eiji_kisaragi

    Vendo Controles Sony Dualshock 4 PS4, Sem Fio, Preto - CUH-ZCT2U [NOVO] [VENDIDOS]

    Mandei mp, FL é Faria Lima hahahahahaha
  10. eiji_kisaragi

    Vendo Controles Sony Dualshock 4 PS4, Sem Fio, Preto - CUH-ZCT2U [NOVO] [VENDIDOS]

    Como compro? Aceita ML? Sou da zl, na semana to na FL. abraço
  11. eiji_kisaragi

    Análise de Injustice: Gods Among Us

    Paguei 5 reais na steam e ainda achei caro, sinto me prejudicado até hoje.
  12. eiji_kisaragi

    Vendo series S + Cartão 1Tb original (troco PS5 + diferença).

    Já negociei com o vendedor, podem negociar de boa, user super gente fina!
  13. eiji_kisaragi

    [VENDIDO] Controle Wireless Xbox Series S/X Carbon Black

    VENDIDO PELO ML!
  14. eiji_kisaragi

    Influenciador Gui 50 (aquele da treta com Razuk Backstage) é baleado em briga com policial

    O influenciador tirou porte de arma recentemente pois se sentia ameaçado, o cara causava no trânsito e ainda queria ter razão, pqp. É uma coisa que eu aprendi, se o cara da esquerda quer se matar a 200km/h, deixa ele passar. Se o cara tá sendo babaca e andando a 50km/h também, troca de faixa...
Topo Fundo