• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por eiji_kisaragi

1. eiji_kisaragi

Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

Tomei pfizer há umas 2 semanas numa sexta, aplicada pela manhã, de tarde pra noite senti fraqueza e sensação de febre, já estava tomando dipirona durante o dia todo, dormi cedo, 21, no outro dia já estava zero, só dor leve no local da injeção que passou no domingo mesmo Minha esposa tomou AZ...
  2. eiji_kisaragi

Vendo PS4 PRO 1TB | FW 8.52 | CUH 7015B | SP/CAPITAL

Fala povo, decidi vender meu ps4 pro 1tb, está no fw 8.52. O CUH dele é 7015B Está em perfeito estado, acompanha tudo que vem no original, inclusive aquele fone sem vergonha. Não possuo jogos no momento, mas está tudo funcionando ok! Em breve posto mais fotos (preciso desmontar ele). Mando de...
  3. eiji_kisaragi

Vendo Playstation 5

ps4 pro pega por quanto no rolo? cê é de SP?
  4. eiji_kisaragi

Atletas seriam mais de direita?

surf e skate são esportes de maconheiro atletas são de direita pois acreditam em meritocracia todo esquerdista acha que as coisas caem do céu criança de 13 anos já tem discernimento para ter um posicionamento político É, o problema não é a esquerda ou a direita, mas sim o extremismo das duas...
  5. eiji_kisaragi

Qual é o jeito correto de estudar política, história e economia?

Não visitando a OS como fonte já é um ótimo começo.
  6. eiji_kisaragi

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Boa fanfic!
  7. eiji_kisaragi

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Vocês recomendam alguma lista que funcione os canais da tv a cabo ou só lista paga mesmo? Tô com um mxq pro 4k parado aqui que ganhei de "doação", instalei o kodi e botei a lista brazukas, mas só pega tv aberta. Vocês recomendam algum outro app no lugar do kodi também? O que dá pra fazer de...
  8. eiji_kisaragi

Lista de membros recomendados e não recomendados

Opa, também recomendo o amigo @Luiz Fernando Ferreira , gente boníssima, negociação sem problemas e super rápido. Grande abraço!
  9. eiji_kisaragi

[VENDIDO] Xbox 360 RGH + Kinect (kit todo black)

Vendido para o @Luiz Fernando Ferreira Espero que goste, bro. Quaisquer problemas só chamar no whatsapp. Abraço!
  10. eiji_kisaragi

Estou na ZL de SP, próximo ao shopping aricanduva. Posso levar até lá se for o caso. Se interessar me manda o whats q mando os videos que fiz. Tô negociando bem informal mesmo devido o tanto de coisa que vai rsrsrs. Tô negociando com outra pessoa, mas bato o martelo pra quem confirmar primeiro...
  11. eiji_kisaragi

Baixei, 500 conto pra levar. Valeu!
  12. eiji_kisaragi

PRÓS e CONTRAS do pneu Remold

Compre 4 pneus novos parcelados em 10x sem juros. A diferença final diluída nas parcelas será insignificante e você ficará mais tranquilo.
  13. eiji_kisaragi

Tópico oficial Google Chrome Cast com Google Tv

Basicamente o google tv faz o que o fire stick tv da amazon faz pelo dobro do preço (lembrando que hoje, 22/06/2021, o fire stick tá 199 na amazon). Por favor corrijam-me se eu estiver falando besteira, mas eu particularmente não vi nada de novidade, ainda prefiro o chromecast nesse sentido...
  14. eiji_kisaragi

Paulo Guedes: "Dá para alimentar mendigos com excessos, diz Guedes ao citar sobras de comida"

Ele tá tipo a mãe que fala pro filho "tem gente passando fome na África e você não vai comer tudo o que tá no prato?" Como se a culpa da fome fosse de quem resta comida e não desses governos lixo. O cara é banqueiro né? Não dá pra esperar muito bom senso.
Topo Fundo