O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por elbandido

  1. elbandido

    Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball

    Dragon Ball foi um dos senão, o maior incentivador pelo meu gosto por animes. Lembro até hoje o primeiro filme que assisti na década de noventa, numa dessas "Convenções" de coisas nerds aqui no Rio. A qualidade do filme era muito acima da dos animes que existiam na época e aquilo me chamou muito...
  2. elbandido

    Brasil terá onda de calor excepcional com 40ºC a 45ºC e risco à vida

    É pau no lombo sem massagem!
  3. elbandido

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    Obrigado Trendkill, testado e aprovado.
  4. elbandido

    Rolando Boldrin morre aos 86 anos.

    Grande homem, causos maravilhosos. Até a próxima Rolando!
  5. elbandido

    (Acabou o Beijo do Gordo) Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares

    É rapaziada, a gente vai ficando velho e as nossas referências vão indo embora... Assisti várias entrevistas dele, mas enfim "beijo do gordo"! Que descanse em paz nobre guerreiro.
  6. elbandido

    Luto por um amigo do forum :(

    Minhas condolências. Descanse em paz guerreiro.
  7. elbandido

    [MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

    Seu pai é um grande guerreiro. Passará desse perrengue sem muitas dificuldades. Abraços e paz.
  8. elbandido

    Precisamos conversar sobre o KOF 2002

    Acredito que todo jogo de luta é passível de ser muito explorado a ponto de ficar extremamente competitivo, com personagens apelões, combos infinitos, etc. O que eu acho é que a 2002 de alguma forma, foi muito precoce nesse ponto, deixando o jogo “muito atraente” para novos jogadores de...
  9. elbandido

    Oxidação

    Alguns dias atrás pesquisei sobre o tema e a indicação de muitas pessoas ficou com o CorrosionX ou WD-40(menos eficiente, porém bom também). Fica aí a dica para pesquisa.
  10. elbandido

    Loucão bate na traseira de carro, passa-o bate na frente do mesmo carro de ré em você sabe onde

    Com o calor que tá fazendo aqui, esse é o mínimo de stress possível. Transito aqui é complicado...
  11. elbandido

    Assistência técnica de confiança

    Esse:
  12. elbandido

    Assistência técnica de confiança

    Bom dia pessoal. Seguinte, meu xbox 360 sobreu uma queda e não gera imagem e som. Meu desbloqueio é o RGH. Dei uma olhada na net e possivelmente a causa do problema é algum mal contato no RGH. Poderiam me indicar uma assistência técnica de confiança aqui no RJ? Vlw!
  13. elbandido

    Continue a história com 3 palavras

    Podre pra carai
Topo Fundo