O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eleventh Doctor

  1. Eleventh Doctor

    Kindle para ler mangá. Compensa?

    Pra passar pro Kindle tendo o arquivo .mobi é fácil, só conectar via USB no PC e transferir pra ele dentro da pasta "Documents", ou, usar um programa chamado Calibre, adicionar o mangá a ele e apertar pra enviar pro Kindle por lá. (Faço assim)
  2. Eleventh Doctor

    Kindle para ler mangá. Compensa?

    Eu acho que vale muito a pena sim. Foi o que me fez voltar a ler mangás inclusive. Sempre leio antes de dormir a noite e assim coloquei em dia várias séries. Faço como todos mencionaram acima, só que uso um outro agregador chamado Hakuneko e faço meus próprios volumes, aí faço o caminho do...
  3. Eleventh Doctor

    [Japão no topo News] Japoneses questionam análises da midia ocidental pra Rise of the Ronin

    Todos os dias precisa ser lembrado aqui Crítica ≠ Experiência Pessoal ≠ Gosto Pessoal
  4. Eleventh Doctor

    Game Pass e Epic Games Store viraram menos atrativos para indies

    Assim, vamos ser lógicos... Faz completo sentido esse movimento mais conservador, principalmente se pararem pra pensar o quanto a Epic deve ter perdido dinheiro com esses acordos. Microsoft também como foi dito acima tem diversos estúdios e também passou por um layoff gigantesco, é uma m****...
  5. Eleventh Doctor

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Só falo para tomarem cuidado, eu acabei indo de curioso porque a história principal tava interessante e quando vi já tava na quest Final sem poder voltar. Queria fazer muito mais coisa e muita coisa não foi do jeito que eu queria, porém, acho que faz parte também. Esse jogo tem sido tão...
  6. Eleventh Doctor

    'Não vemos lugar para microtransações em jogos single-player, diz a CD Projekt Red após o fiasco das DLCs de Dragon's Dogma 2

    É muito fácil entrar no bonde e criticar algo que já está sendo massacrado sem formar opinião própria.
  7. Eleventh Doctor

    'Não vemos lugar para microtransações em jogos single-player, diz a CD Projekt Red após o fiasco das DLCs de Dragon's Dogma 2

    Só fala "fiasco" quem não jogou 30 minutos do jogo. Edit Antes que isso soe como uma defesa de microtransação: entendo e condeno junto a todos as práticas ultimamente feitas com jogos. Mas existem batalhas a serem travadas e a do dragons dogma eu não acredito que seja uma delas. Sabe uma...
  8. Eleventh Doctor

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Definitivamente meu GOTY até o momento. A experiência que tem sido viver Dragon's Dogma 2 nessas últimas semanas tem sido incríveis. Não se deixe levar pelas críticas negativas que o jogo recebeu, elas não fazem jus nem a 20% do que o jogo lhe oferece. Problemas de desempenho existem, mas eu me...
  9. Eleventh Doctor

    O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

    Literalmente o único motivo válido. Já foi apontado diversas vezes por canais confiáveis que o problema dos consoles atuais é a CPU, que não teve mudanças. Provavelmente GTA 6 não rodará a 60FPS em consoles. Assim como Dragons Dogma 2 não está rodando.
  10. Eleventh Doctor

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Star Wars pra se interessar é fácil. O difícil é manter o engajamento. Possuindo a fanbase mais chata dos últimos 25 anos, acho sempre ousado quando uma nova obra é feita com essa franquia, mesmo que venda muito sempre. A chave pra qualquer coisa de Star Wars sempre vai ser o vilão e acho que...
  11. Eleventh Doctor

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Diversos portais o colocaram como jogo do ano quando saiu e eu entendo completamente os motivos após terminar. Por mais que se apresente como um metroidvania ele traz debates interessantes mesmo que de forma curta em sua história e o combate flui maravilhosamente bem. Quando um parry funciona é...
  12. Eleventh Doctor

    LerdOS PC Version - Exclusivos com rumor para chegar ao PC

    Ao que tudo indica teremos um ano bem recheado para nós jogadores do PC. Estendo a questão aos senhores. Planejam comprar? Aos poucos nós jogadores de PC fomos nos tornando cada vez mais parte da LerdOS, jogamos jogos anos depois do lançamento por conta de sua disponibilidade. Particularmente...
  13. Eleventh Doctor

    Tópico oficial Desafio dos 52 jogos em um ano! {2024}

    Apesar de ser pouco tempo, vale lembrar que Dead Cells veio antes de Hades, e que Hades teve um bom early access. No mais, entendo a opinião. O Hades tem uma história muito rica e interessante, o que é muito diferente em qualquer outro roguelike
  14. Eleventh Doctor

    [Barbieheimer nos games] Dragons Dogma 2 e Rise Of Ronin serão lançados no mesmo dia , qual será sua escolha .

    Dragons Dogma é um jogo bem único e o 1 eu não aconselho ninguém a jogar hoje em dia que não seja de curiosidade porque ele é um produto muito peculiar de seu tempo. Ele de fato puxa características de sucessos orientais, mas eu acho que vale a tentativa no 2. Muita coisa vai ser modernizada...
Topo Fundo