Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por -Elfo-

1. -Elfo-

Pokémon Legends Arceus [JOGO VAZOU, PAG.20] [JOGO FEIO DEMAIS]

O jogo tá legal mesmo? Vale a pena comprar?
  2. -Elfo-

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Adicionei lá!
  3. -Elfo-

Pessoal, pode deixar a gamertag aqui pro pessoal adicionar? Comprei o X tem pouco tempo e tenho poucos amigos na Live.
  4. -Elfo-

Chegou meu Series X ontem. Já coloquei os 3 anos de gamepass ultimate fazendo a conversão e estou curtindo bastante.
  5. -Elfo-

Pessoal, onde vocês compram cartão da live gold mais em conta?
  6. -Elfo-

Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

Pessoal, onde eu encontro live gold 12 meses mais em conta?
  7. -Elfo-

Qual Xbox vocês compraram? O S ou X? Eu fiquei olhando pra ver se tinha o X na segunda-feira o dia todo e não apareceu.
  8. -Elfo-

Podia aparecer um Series X na Amazon hoje com esses cashback...
  9. -Elfo-

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Eu zerei minha lista da Black Friday antes da Black Friday :kkk. Se aparecer os clássicos como papel higiênico, avisem aqui :)
  10. -Elfo-

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

A c1 48 está 4499 no Submarino. Comprei ontem com um cupom que me deram por e-mail de 10% de cashback e uns outros combos aí vai sair menos de 3700. Eu também vi, mas queria a de 48. Já tenho uma CX 55 na sala.
Topo Fundo