O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eli Semog

  1. Eli Semog

    [Acabou a criatividade] Marvel Rivals | Trailer de anúncio | PC - Grátis para jogar e Beta em Maio

    Eu gostei do visual. Parece uma mistura do falecido Bleeding Edge com Overwatch e Fortnite. Adoro PVP e gosto da Marvel, então jogadorei com certeza. Ainda mais sendo grátis. Espero não me decepcionar.
  2. Eli Semog

    PC-BOX | Em grande revés, Phil Spencer diz querer Epic Games e Steam nos consoles Xbox

    Deve ser por isso que vão querer nos vender um PC com nome Xbox. Agrada gregos e troianos. O fracasso levou a Microsoft a fazer o que está fazendo. O fracasso comercial do Series como console está causando mudanças. Elas não eram a ideia original deles quando lançaram o console, mas "shit...
  3. Eli Semog

    PC-BOX | Em grande revés, Phil Spencer diz querer Epic Games e Steam nos consoles Xbox

    Exclusivos são importantes para diferenciar sua plataforma no mercado. Se o foco for a plataforma. Isso ocorre tanto no Playstation quanto em uma Netflix. Mas se o foco é apenas mais dinheiro quanto mais possíveis compradores melhor. Existe uma troca que pode valer a pena ou não, vai depender...
  4. Eli Semog

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Da Housemarque eu gostei do Super Stardust e Resogun. Returnal parece muito bom também, testei ele e o gameplay achei excelente. Mas achei a forma de progredir nas fases meio confusa, confesso que me perdi em algum momento e deixei o jogo de lado porque minha intenção era só testar porque...
  5. Eli Semog

    Desenvolvedores acham que PS5 Pro “não faz sentido”

    Acho até interessante ter apenas o PS5. Vai diminuindo ele e diminuindo o preço também. Depois nextgen. Mas ao mesmo tempo é claro que o Pro tem seu lugar entre os entusiastas que querem mais FPS e mais resolução. Porém, já sabemos que é uma minoria.
  6. Eli Semog

    PC-BOX | Em grande revés, Phil Spencer diz querer Epic Games e Steam nos consoles Xbox

    WindowsBox é interessante. Eu pensaria em comprar. É o jeito mais fácil do Xbox ganhar. 'Xbox Win" (por que tem windows)
  7. Eli Semog

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Helldivers 2, FF7 Remake e Tekken 8 são os que mais jogo no momento.
  8. Eli Semog

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Eu já estou menos ansioso. Se lançarem day one fica perfeito, mas apenas sabendo que o jogo chegará em 1 ou 2 anos para mim já é motivo de continuar investindo no PC. Tenho PS5 "fat", provavelmente será meu último console.
  9. Eli Semog

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Ainda não joguei o primeiro, então sem pressa de jogar o segundo. Mas um dia eu jogo. Deve acontecer com os jogos da Sony quando lançarem sua loja no PC. Sabe-se lá quando. Assim como ocorreu com a MS.
  10. Eli Semog

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Helldivers 2 pela democracia e liberdade. Estou fazendo a minha parte. Final Fantasy 7 Remake Intergrade pela Tifa.
  11. Eli Semog

    Circana US Fevereiro 24: PS5 #1, Switch #2 e Series #3 em unidades. Software: Helldivers II #1, FF VII: Rebirth #2 e CoD: MW III #3.

    Parabéns para Sony que conseguiu ter o console e o jogo mais vendido do mês. Sucesso em dose dupla. A Square Enix também está de parabéns pelo sucesso do Final Fantasy 7 Rebirth que conseguiu ser o segundo jogo mais vendido do mês apesar de ser lançado em apenas uma plataforma. E a Sony está de...
  12. Eli Semog

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Mundialmente é o terceiro mais vendido. Ou segundo se desconsiderar jogo gratuito. Acho que fez bem considerando concorrer com o Dragon's Dogma 2. Mas se a Sony quiser vender mais esses jogos singleplayer é só lançar day one.
  13. Eli Semog

    EU Sales Feb: PS5#1 SW#2 XBS#3 | Xbox tem queda de 47 % em vendas e Helldivers 2 lidera + FF7RE 23% - do que FF7R , mas 4% + que FF16

    O curioso da queda do Xbox é que já não estava vendendo bem e tem caído anualmente. Mais uma queda de 47% é negativamente impressionante. Nos demais era o esperado, PS5 em primeiro. Switch perdendo força no fim da vida. Em jogos o FFVII Rebirth está de parabéns por ser o terceiro jogo mais...
Topo Fundo