O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eltoN_ranierI

  1. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    JOGOS REALIZADOS [thiago_senna] Internacional 6 x 0 Corinthians [eltoNranierI] [eltoNranierI] Corinthians 0 x 2 Internacional [thiago_senna] [Ranilson360] Santos 5 x 0 Corinthians [eltoNranierI] [eltoNranierI] Corinthians 2 x 3 Santos [Ranilson360] JOGOS A FAZER (HJ ESTAREI NA LIVE A...
  2. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    JOGOS REALIZADOS [thiago_senna] Internacional 6 x 0 Corinthians [eltoNranierI] [eltoNranierI] Corinthians 0 x 2 Internacional [thiago_senna] [Ranilson360] Santos 5 x 0 Corinthians [eltoNranierI] [eltoNranierI] Corinthians 2 x 3 Santos [Ranilson360] JOGOS A FAZER (HJ ESTAREI NA LIVE A PARTIR...
  3. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    Acho que, quando a conexao cair tem que contar como WO... rsrs O Thiago usou essa "tatica" para desestruturar minha equipe no primeiro jogo. kkkkkkk Neymar fdp... hauiahiauhai... destruiu minha zaga!! rsrsrs
  4. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    soh pra dar uma satisfaçao sobre a minha nao participaçao ateh o momento... emprestei meu fifa pro meu primo q acabou de comprar um xbox.. emprestei p ele ir treinando e dpois q comprar poder jogar com a galera daqui.. hauihaiuahi devo pegar hj... mas amanha eh certo de estar on para os...
  5. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    soh pra dar uma satisfaçao sobre a minha nao participaçao ateh o momento... emprestei meu fifa pro meu primo q acabou de comprar um xbox.. emprestei p ele ir treinando e dpois q comprar poder jogar com a galera daqui.. hauihaiuahi devo pegar hj... mas amanha eh certo de estar on para os...
  6. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    galera na pegada hein... show de bola... fds estarei liberado!! vlwz
  7. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    galera na pegada hein... show de bola... fds estarei liberado!! vlwz
  8. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    eu quebraria meu fifa!! ahiuahaiuhai
  9. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    haiuahiahiauhai... "Aqui tem um bando de loucos... loucos por ti CURINTIAS".... hehehe aih corynthyano, nao sei pq, mas acho q vc gostaria ter sido sorteado com o corinthians hein... rsrsrs abçs e boa sorte a todos galera!!
  10. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    haiuahiahiauhai... "Aqui tem um bando de loucos... loucos por ti CURINTIAS".... hehehe aih corynthyano, nao sei pq, mas acho q vc gostaria ter sido sorteado com o corinthians hein... rsrsrs abçs e boa sorte a todos galera!!
  11. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    hehehe... rolou um esporro de leve aih.. kkkkk vou aceitar camila.. eh que nao sou de entrar no msn.. rsrs
  12. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    olha eu aih na fita!! gamertag: eltoNranierI msn: eltonranieri@hotmail.com Nome: Elton
  13. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    olha eu aih na fita!! gamertag: eltoNranierI msn: eltonranieri@hotmail.com Nome: Elton
  14. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    Parabens aos finalistas.... nao pude acompanhar os jogos.. mas tenho certeza que foram grandes partidas!! ateh o proximo campeonato... abçs galera
  15. eltoN_ranierI

    "FIFA 13 - PARTICIPE AQUI DOS MAIS DISPUTADOS TORNEIOS ONLINE!!"

    Parabens aos finalistas.... nao pude acompanhar os jogos.. mas tenho certeza que foram grandes partidas!! ateh o proximo campeonato... abçs galera
Topo Fundo