O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Elzx

  1. Elzx

    Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

    O cara novo, luta hapik do. Queria saber a personagem que a Chun-li chuta na cinematic. O Luke e o Ryu estão bem, gostei do modo aventura em Metro City. A Capcom vai trazer o design do Streetwise o ultimo Final Fight. Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  2. Elzx

    O Grande Jogo Global (EUA x China x Rússia)

    China fez eu ter comida boa, para comer bem nesse natal imagine se fosse a Russia, porque? Por que a Russia fazeria eu comer o ano novo também. Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  3. Elzx

    Vale a pena pegar o Poderoso PS5 agora?

    Ta quem nem um iate, você gostaria de comprar um iate? Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  4. Elzx

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Odor Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  5. Elzx

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  6. Elzx

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  7. Elzx

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  8. Elzx

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    (SNES) Shin Megami Tensei II Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  9. Elzx

    Memes de Dark Souls

    Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  10. Elzx

    O que é vaporwave, a estética criada na música eletrônica e apropriada pela nova direita

    Curto demais dark synth que é synthwave mais puxado pro power/death metal Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  11. Elzx

    Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

    Viram isso? A demo tem 8f de imput lag Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  12. Elzx

    Sistemas de combate por turnos e a percepção de serem ultrapassados

    Sistema por turno paradão está ultrapassado, só adicionar um pouco de rng e ele fica interessante. Estou jogando a série Shin Megami Tensei no momento e os jogos reforção justamente isso, no jogo em um turno você tem 4 ações(um para cada party member)se você der miss você perde 2 ações, se você...
  13. Elzx

    Problema bizarro ps2

    Obrigado pelas sugestões, irei ver mais afundo se o problema é causado pela entrada dos controles ou pela placa mãe Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
  14. Elzx

    Problema bizarro ps2

    Meu ps2 tem um problema que esta sendo dificil de saber a causa. Basicamente a tela pisca as vezes e o entrada p1 para de funcionar depois de um tempo, o bizarro é que começa a vibrar continuamente, mesmo com o analog desligado. Indentifiquei que era o mesmo problema porque apareceram ao mesmo...
  15. Elzx

    Tópico oficial Samurai Shodown (T.O) - Iza! Jinjou ni, Ippon me Shoubu!

    Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
Topo Fundo