• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Emperor

1. Emperor

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos...

Não manjo do Slipknot… é aquele que tocava de cabeça pra baixo?
  2. Emperor

Colaterais da Vacina - Conte aqui como foi após a vacinação contra o Coronavírus

AZ, tomei na hora do almoço e tive leve desconforto no corpo e dor de cabeça a noite.
  3. Emperor

Pastor André Vitor é acusado de assediar criança em vídeo divulgado por Wesley Safadão

Sendo por querer ou não, o estrago já tá feito, o cara tá enrolado pra explicar essa. Por isso o ideal hoje em dia é nem encostar mesmo.
  4. Emperor

RELACIONAMENTO - Você se garante ? Até quando ?

Sim verdade!! :klol:klol:klol:klol pior que é bem por aí mesmo a coisa.
  5. Emperor

Eu tenho um amigo das antigas de trabalho, que tinha a seguinte frase ou filosofia sei lá, que ele soltava as vezes: “Mulher é tudo put*, dá o cu e faz boquete, menos nossas mães, só quem pode falar são nossos pais” eu só rachava o bico :klol Era só zueira dele, mas não duvido que fosse...
  6. Emperor

Tem mais a ver com o seu próprio caráter e se você faria, se você iria ultrapassar o limite e se sentir bem ou mal com isto depois. Uma vez ouvi uma mina falando assim para justificar sair sozinha: "Mas para trair pode ocorrer até indo na padaria..." :kduvida
  7. Emperor

Almoçar sozinho(a) no trabalho. Qual a neura?

Nunca tive essa neura também por almoçar sozinho, na verdade foi o que mais fiz nessa pandemia kkkk, e antes de tudo isso também dava perdido nos outros as vezes. Mas já percebi que existe gente que tem isso mesmo, parece um incomodo pra elas ir comer sozinho. E ir em bar sozinho então? Tem...
  8. Emperor

Gostosa da Cracolândia

Ah mas era a mina do trafica né, provável PCC, quando é assim os caras não mexem não. Aquele comediante que era crackudo antes falou isso num podcast uma vez
  9. Emperor

Minha vizinha é uma #$@

Gostei dessa ideia :klol Seria uma boa Mas precisa tomar cuidado pra não ser pego colando a carta kkkkkkkkkk
  10. Emperor

Minha vizinha é uma #$@

Acho que não dá pra fazer nada e se for lá reclamar ainda vai apanhar do cara.
  11. Emperor

Gamer vaza documentos confidenciais do exercíto britânico pra vencer discussão em fórum de jogo

Então esse simulador não presta, não é fiel :klol:klol
  12. Emperor

[ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

Já pensei nisso tbm mas tipo, pra quê? Qual utilidade? Tipo só para entreter mesmo, sei lá? rs Ou manter num controle, metendo o loko na cara mesmo, e a explicação ficando como: ah é só o sub-consciente mesmo e fim.
  13. Emperor

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Tendi, é que tipo no meu caso, nunca usei o pix nem cadastrei chave nenhuma desde que começou, mas tenho a impressão quando olho no app do meu banco que ele já deixou tudo pronto pra se um dia eu resolver usar… dai seria só reinstalar o app talvez..
  14. Emperor

PIX é uma faca de dois gumes. Tomem cuidado!

Do que adiantaria não ter o app no celular? Já que foi um sequestro relâmpago?
Topo Fundo