O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Emperor

  1. Emperor

    Vacina da Covid-19 será obrigatória para crianças de 6 meses a 5 anos

    Covid mano, nego preocupado com covid ainda, é muito massa de manobra mesmo :klol Nem o Lula em pessoa que é uma anta fala mais de covid kkkkkkkk, imagina quem se preocupa com isso ainda ahahahahah Trem lotado todo dia nessa merd4 de São Paulo, com o povo tentando sobreviver com as migalhas que...
  2. Emperor

    [Treta, News] Musk Vs Xandão /Liberdade de Expressão VS Censura / Moraes coloca Musk no Inquérito das Fake News / Congresso EUA vai pra cima do STF

    Acho que o governo vai abandonar o Moraes e ele cair já já, o cara tá queimado demais e será sacrificado.
  3. Emperor

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Pra mim foi o PS2 fácil Quando vi uns jogos rodando numa loja pela primeira vez pensei: vou ter que comprar esse troço urgente. Era estagiário no meu primeiro emprego, devo ter tido que juntar uns 6 meses de grana nem lembro :klol
  4. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Pior que é verdade.. foi esse monte de p*t1nha de bandido que deve ter eleito mesmo…
  5. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Mal menor é a pqp mesmo. Porra, tenho que viver na mesma m**** de país de um monte porras que pensam assim, e com o mesmo peso de voto… É o c***lho mesmo viu, democracia começa com demo não deve ser a toa. Fora ter eleição fraudada na cara dura, fariseu ainda jura que não foi :facepalm
  6. Emperor

    [Faz o L para Mais Impostos] Dessa vez os Taxados serão os Yutubers e Tik-Tokers

    c***lho, que delícia, tomara que aconteça Finalmente uma notícia boa desse governo :klol
  7. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Fiz um meme de mim mesmo até em homenagem :klol
  8. Emperor

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Comprei a versão VR hoje por cinquentinha pra ver como é :klol
  9. Emperor

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Ue mas ele já era traído faz tempo, só agora se tocou?
  10. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Mal menor, pqp Num tem jeito essa latrina mesmo
  11. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Sim, o famoso “eu não tive nada a ver com isso” O cara vem meter um master of the obvious de que político é tudo tranqueira mesmo, mas não, vamos tirar aquele que xinga e é perverso e botar o que rouba mais, taxa mais etc etc :klol
  12. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Habemus um isentão ou é canhota velada mesmo?
  13. Emperor

    Ibovespa fecha em 0,40%; dólar a menos de 5 reais, Gasolina R$ 5,53 (menos que os R$8 de 2022)

    Namasteeee o importante é viver nessa sensação de paz, por ter tirado aquele que xinga e é taxista
Topo Fundo