O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por encerrado.

  1. encerrado.

    Fim, Meu fim.

    Galera, acho que é hora de eu zarpar do fórum, foram muitos anos e vcs me ajudaram muito, fiquei feliz em poder fazer parte da galera aqui, mas estou em uma fase complicada da minha vida e me apegar emocionalmente ao fórum pode funcionar como muletas existenciais.Essa dica serve para mais...
  2. encerrado.

    Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

    Conheci uma garota que era uma louca Desde pequenininha com o dedo na boca Depois ficou adulta só queria ser rica Fez vestibular pra put*, hoje é doutora em pica Ela mordia, era bom, mas me dava dor Passava o dente na cabecinha que era um horror Podi crê, eu sei, você é bonita e tem sempre razão...
  3. encerrado.

    Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

    Pare de tomar a pílula meu bemmmmmm s2
  4. encerrado.

    Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

    Postariam isso em outro topico..
  5. encerrado.

    Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

    Isso, casa, sustenta e faz 2 filhos nela campeão..
  6. encerrado.

    Me Apaixonei por uma Prostituta - O que eu faço?

    Tem muita sabedoria nessa pequena frase.
  7. encerrado.

    Sobre Depressão - Ilha de Barbados.

    Temos q tomar cuidado a psicóloga diz exatamente isso, as vezes as pessoas dizem que estão mal e temos que prestar atenção nisso, as vezes se a pessoa está dizendo ou brincando com o assunto é sim pq de alguma forma ela está pedindo ajuda..
  8. encerrado.

    Sobre Depressão - Ilha de Barbados.

    Galera, acabei lembrando de uma técnica que pode ser útil para encontrar a causa de nossas dores, fica ai dica: OS 5 PORQUÊS (5-WHY) – ANÁLISE DA CAUSA RAIZ Os “5 Porquês” é uma técnica para encontrar a causa raiz de um defeito ou problema. É uma técnica de análise que parte da premissa que...
  9. encerrado.

    Sobre Depressão - Ilha de Barbados.

    Já ouvi falar muito desse livro, vou ler ele tb, deve ser muito bom.
  10. encerrado.

    Sobre Depressão - Ilha de Barbados.

    Galera, a ideia é só divulgar esse vídeo sobre depressão já que pode ser de grande ajuda pra alguém. Noix q voa!
  11. encerrado.

    Como lidar com ciúmes?

    Quem gosta tem ciúmes, mas pra confiar em alguém ela tem que te dar motivos.. simples assim, confie com o tempo apenas. E quem não tem ciúmes não ama.. a questão é a qtd.
  12. encerrado.

    Meu pai e minha mãe estão me obrigando a fazer DIREITO.

    Nunca fiz na vida..... tendeu? :kpalha
  13. encerrado.

    Valeu/está valendo a pena fazer sua faculdade?

    Sim vale sim, mano, tb já quis trabalhar com arte, não se esqueça que você mora no Brasil e o mercado pra isso é praticamente nulo, aconselho a ter um plano B, e levar as coisas em comitante, apesar de não acreditar em planos B, no seu caso acho melhor do que desistir do que curte.
  14. encerrado.

    O que seria equivalente ao Silicone nos peitos pra os homens?

    This, Status na comunidade em que ela está inserida, isso tem tudo a ver msm...
  15. encerrado.

    O que seria equivalente ao Silicone nos peitos pra os homens?

    Mano, treino a 16 anos, o que te aconselho é estudar muito antes de fazer um ciclo, e não ficar muito ancioso, atrapalha mt o julgamento, do resto bora.
Topo Fundo