O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Endersonnobre

  1. Endersonnobre

    DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

    ... bom, mesmo sendo ruim, acho que pode ser um bom passatempo :ksafado
  2. Endersonnobre

    DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

    Se eu tinha alguma esperança desse anime ser bom então ela morreu nesse segundo episódio. Sem dúvida, a coisa mais estupidante hilária que eu vi em 2018, e olha que o ano só tem 20 dias até agora :v
  3. Endersonnobre

    Black Clover

    Alguém dá uma pastilha pro dublador do Asta :v
  4. Endersonnobre

    [PROBLEMA COM CONTROLE IPEGA]

    Então, galera, tenho um controle Ipega que eu uso para jogar no tablet. Hoje de tarde fui fazer um teste e conectei ao Notebook via Bluetooth para ver se funcionava em um jogo que comprei na steam. Após isso fui voltar para conectar no tablet e o controle não aparecia na lista de dispositivos...
  5. Endersonnobre

    Pokemon Sun & Moon

    Ainda estão acompanhando? Parei no episódio 6. (Imagem meramente para fins humorísticos :v )
  6. Endersonnobre

    Black Clover

    Desde Janeiro que parei de ler todos os mangás que eu acompanhava. Tenho que voltar e botar a leitura em dia D:
  7. Endersonnobre

    [Guia Cosmerico] Livros do Brandon Sanderson

    Quem é Brandon Sanderson? Brandon Sanderson (Lincoln (Nebraska), 19 de dezembro de 1975) é um escritor norte-americano de fantasia e ficção científica. Ele é mais conhecido por sua série Mistborn e The Stormlight Archive, além do seu trabalho ao substituir o também escritor americano Robert...
  8. Endersonnobre

    Black Clover

    Tenho uma boa e má notícia. A boa: Black Cover ganhará um anime em 2017. Ainda não se sabe em que data mas, suponho, que será ou na temporada de verão ou de outono de 2017. A má: O anime será produzido pelo estúdio Pierrot. Sim, PIERROT. O responsável por encher de fillers os animes de Bleach e...
  9. Endersonnobre

    Melhores animes de 2016 [vamos montar a lista]

    - Jojo's Bizarre Adventure: Diamon is Unbreakable - re:zero kara hajimeru isekai seikatsu - Mob Psycho 100 - Bungou Stray Dogs - Boku Dake ga Inai Machi
  10. Endersonnobre

    • Bleach - Mangá •

    Revelados novos detalhes sobre as novels de ‘Bleach’ Para matar um pouquinho a saudades dos fãs A segunda e terceira edições da revista Shonen Jump, da editora Shueisha, revelou mais detalhes sobre as novels que Makoto Matsubara e Ryohgo Narita (Durarara!!) estão escrevendo para o mangá de...
  11. Endersonnobre

    Pokemon Sun & Moon

    Provavelmente haverá "viagens de campo" para as outras ilhas. Só acho meio zoado só mostrarem a classe do Ash, sendo que essa classe só te 6 estudantes :v Espero que ao decorrer da série mostrem mais personagens que frequentam a escola pokemon. Aliás, como vocês acham que é a divisão das classes...
  12. Endersonnobre

    Pokemon Sun & Moon

    Algo me diz que no dia 22, o nosso querido Lek pegador começará a trilhar a rota do harém :ksafado
  13. Endersonnobre

    Pokemon Sun & Moon

    Sinopse dos próximos episódios de Pokemon Sun & Moon: - O Andarilho do Mercado, Litten! (Data de Exibição: 15/12/16) Satoshi teve sua lancheira roubada por Litten. Ele começa a sua lancheira para tê-la de volta. - Quem é o Responsável pelo Ovo? (Data de Exibição: 22/12/16 ) O diretor da...
  14. Endersonnobre

    Black Clover

    O OVA de Black Clover já foi exibido na Jump Festa e aqui vai uma prévia do que podemos esperar de uma futura animação
  15. Endersonnobre

    Pokemon Sun & Moon

    Mas o Pikachu derrotou o pokemon inseto. Ele só fugiu quando o Ash tentou captura-lo
Topo Fundo