O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ENGRAVATADOR

  1. ENGRAVATADOR

    Se aproxima uma nova Pequena Idade do Gelo

    Voltei em 2018 e gostaria de saber cade a neve prometida em 2014 ?
  2. ENGRAVATADOR

    Se aproxima uma nova Pequena Idade do Gelo

    Passei no começo de 2014 e deixei o ano terminar para que se cumprissem as profecias... NADA. Sugiro expulsão do usuário em questão. E o calor continua.
  3. ENGRAVATADOR

    VK.com + de 100 milhões de usuários ativos - alguém usa essa Rede Social Russa?

    Órfãos do Orkut rejeitam Facebook e migram para VK, rede social russa. http://www1.folha.uol.com.br/tec/2014/07/1479834-orfaos-do-orkut-rejeitam-facebook-e-migram-para-vk-rede-social-russa.shtml
  4. ENGRAVATADOR

    Se aproxima uma nova Pequena Idade do Gelo

    Cheguei conforme o prometido... Cadê o meu frio? Esse calor tá foda :-(
  5. ENGRAVATADOR

    Me faltam culhões...

    ... para largar quase-tudo, novamente, e ir atrás do que eu sonho? É o seguinte, em 2007, iniciei os estudos em informática em uma universidade pública do RJ, porém em 2009, tranquei, para dar início a uma nova graduação (DIREITO), isso em 2010. (já "velho", com 21 anos). Estava indo bem...
  6. ENGRAVATADOR

    Qual o nome do cantor/banda...

    te amo!!! isso mesmo!! :)))
  7. ENGRAVATADOR

    Qual o nome do cantor/banda...

    Então galera, tem MESES que estou com uma música, mas não me recordo dela, nem do nome da banda ou cantor. Porém, lembro que os títulos de cada música tem o primeiro nome de mulheres que passaram pela vida do cara que canta... Suzy, Emily, Rose (não lembro se é esse), enfim, o CD inteiro... As...
  8. ENGRAVATADOR

    finalizado

    Você está perdido e precisa de conselhos práticos sobre oq fazer.. então.. veja.. A sua atitude de vir ao fórum pedir ajuda de outras pessoas já demonstra que gosta dela e quer mudar o seu comportamento para não tratá-la como vem tratando. Logo, sugiro mostrar o tópico a ela... principalmente...
  9. ENGRAVATADOR

    Saudades do frio? Ele está chegando.

    Zefiris Tem tempo que não logo, mas passei no seu tópico para avisar que continuo acompanhando o outro tpc http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/se-aproxima-uma-nova-pequena-idade-do-gelo.271839/ UHAEuhaeuhAE :-]
  10. ENGRAVATADOR

    Noivo morre 6 horas após o casamento[Prêmio darwim e Murphy do mesmo tópico]

    Estavam todos brincando, e quando ele caiu, continuaram a achar que ele estava brincando =/ Dai quando viraram o corpo dele, jorrou mto, mas mto sangue. Cena triste :/
  11. ENGRAVATADOR

    Virei liferuler e agora...

    vi que nem era isso tudo. legal, sexo é bom e pans. mas prefiro vcs. sou gay? vcs me recebem de volta? nunca mais os abandonarei por uma b*ceta :[
  12. ENGRAVATADOR

    Nº de respostas e visualizações

    É mesmo possível que todo mudo que entrou -1 tenha comentado, isso em diversos tópicos ou o fórum está com algum problema de contagem, como do Youtube que trava em 304? Sim, é possível, ou não.
  13. ENGRAVATADOR

    Parabéns........ bughead!

    vlw cara, obrigado por lembrar dessa data especial pra mim vlwww
  14. ENGRAVATADOR

    Poste a foto do seu troço!!

    ahh na boa, era ban sem pensar duas vezes.
  15. ENGRAVATADOR

    Oi sou nova aqui jenti....

    q fera isso
Topo Fundo