O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Enzo

  1. Enzo

    [Pai de pet News] ‘Meu amor foi assassinado’: cão que ia para Mato Grosso vai para o Ceará após erro da Gol

    Animal despachado em empresa doméstica é tratado igual e/ou pior que carga. As empresas não possuem estrutura, mt menos pessoal dedicado pra isso...é desumano. This. Já trabalhei em empresa aérea doméstica no meu inicio na aviação (ainda bem q tive esse livramento) e posso dizer que naquela...
  2. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Ele corre?!?! :kongtard
  3. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Pior q ele só sai se quiser...papai banca o resto
  4. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Kd vez mais gosto desse menino Piastri :kkk
  5. Enzo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Agora imaginem dois cenários: - Lula se "reelege" em 2026 e continua fudend0 o país que já está fudido. - Lula perde a eleição, como estará o país que ele vai "entregar" ?
  6. Enzo

    Só eu acho isso bem errado?

    E, pra variar...
  7. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

  8. Enzo

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    476 dias de Governo do Amor... ...e continuamos afundando kd vez mais no buraco. Parabéns aos burros (com todo respeito ao animal), esquerdistas e isentões.
  9. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    E msm assim o Sargeant ainda ficaria de fora :klolz
  10. Enzo

    Bolão F1 OS - 2024

    Pole Sprint (Sexta): Verstappen Pole Corrida (Sábado): Verstappen Corrida de sábado: 1º: Verstappen 2º: Sainz 3º: Leclerc Corrida de domingo: 1º: Verstappen 2º: Perez 3º: Sainz 4º: Leclerc 5º: Norris 6º: Alonso Melhor Volta: Verstappen
  11. Enzo

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Moderação, favor dar um CTRL+C, CTRL+V desse tópico (ou um CTRL+X, se preferirem) pra pasta de Política Obrigado
  12. Enzo

    Humans of Faz o L

  13. Enzo

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Não colocando um câmbio Powershift nos carros, já ajuda :klolz
  14. Enzo

    [Hardcore News] O que é o Crash, 'jogo do aviãozinho' da Blaze, que pode levar a dívidas

    Gostaria de saber a opinião do Felixo Neto, Neymar, e cia a respeito disso
  15. Enzo

    Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

    Espaço aéreo daquela região, agora
Topo Fundo