O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Eric Gobbo

  1. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    Em relação a jogar versão de console, qual versão você acha a melhor de Shadow Man? Nunca ouvi falar desse Zoom, vou dar uma olhada depois.
  2. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    Nunca usei GoG, vou tentar ele depois.
  3. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    Nunca ouvi falar desse Lutris, vou dar uma olhada depois, valeu pela resposta. Quanto é o preço deles em média? Não sabia que o GOG já vinha com conserto, vou ver se esse mod funciona. Muito interessante esse PCem, vou tentar depois, valeu. Mas eu comprei o Fallout 3 na Steam. Não sabia que...
  4. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    Nossa, não sabia que o Windows 7 era tão ruim assim hoje em dia. Acho melhor eu ver outra coisa então. Ele é oficial e eu nunca usei esse PCGamingWiki. Vou ver depois. Não sabia que na época de lançamento ele já era assim. Vou tentar isso, valeu. Eu já pensei nisso mas eu vi uns comentários...
  5. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    E se eu quiser rodar jogo pirata antigo, tem como nesse Steam Proton?
  6. E

    Qual é a melhor forma de jogar jogos antigos no PC?

    Pra quem usa Windows 10, não é surpresa pra ninguém que rodar jogo antigo de PC é um pesadelo. A maioria dos jogos antigos, você tem que fazer deus sabe se lá quantas coisas para fazer o jogo rodar e tem alguns jogos que nem se quer roda. Eu sei que dá para usar o modo de compatibilidade no...
  7. E

    Arquitetura Moderna vs Antiga: Quem ganha?

    Eu prefiro arquitetura antiga.
  8. E

    Quais fóruns além desse ainda está ativo e com movimento?

    Concordo plenamente.
  9. E

    Tópico oficial Para surpresa de 0 pessoas

    Mas eu não sou esse cara.
  10. E

    Tópico oficial Para surpresa de 0 pessoas

    Não fazia a menor ideia que o Shinkainai era um clone.
  11. E

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Como se a tecnologia já não estive avançada o suficiente.
  12. E

    [O inimigo agora é outro] OMS deve indicar que aspartame é potencialmente cancerígeno

    Por isso eu não gosto de refrigerante zero.
Topo Fundo