O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ErnaniRosas

  1. ErnaniRosas

    Retro-Jogando no Momento ???

    Atualizando... GamesRadar Mana Khemia: Student Alliance, psp... essa quarentena tá me dando tempo demais... :kbeca
  2. ErnaniRosas

    A Odisseia Turn Based RPG´s

    Acredite se quiser... tem muita gente que não conhece essas versões... Leia de novo... "remakes de JRPG´S clássicos ":suxxKKKKKK
  3. ErnaniRosas

    A Odisseia Turn Based RPG´s

    E ae pessoal, beleza? Existe uma biblioteca longa e variada para PSP, DS, 3DS, Game Cube, Wii etc, que a maioria deixou passar desapercebido... Nesse momento difícil que estamos passando, no meio de uma crise mundial, achei que seira uma boa compartilhar isso para outros que, assim como eu...
  4. ErnaniRosas

    Retro-Jogando no Momento ???

    Os remakes de FF 1 a 4 para psp... coisa linda de DEUS!!!
  5. ErnaniRosas

    PS2 ou Wii?

    Desculpem a minha intromissão, tipo mais de 3 anos depois e tal... mais é bastante claro que um upgrade no pc é sempre a melhor opção... pegar um console ultrapassado, seja ele qual for ao invés de investir no pc, que é uma ferramenta bem mais completa, é vacilo... a não ser que vc seja um...
  6. ErnaniRosas

    Jogos com melhores gráficos do SNES

    Vei que jogo estrado da pohha kkkkkkk gráficos bonitos e talz mas... sei la!
  7. ErnaniRosas

    Jogando...

    Jogando...
  8. ErnaniRosas

    Jogos com melhores gráficos do SNES

    E ae pessoal? Ontem de madrugada cai de paraquedas nesse fórum... Tipo, eu me achava um conhecedor dos paranaue dos game clássico da geração 16 bits, mas sempre tem coisas novas pra aprender... o pessoal deu boas indicações de jogos com gráficos top que eu n conhecia... curti.... Atualmente to...
Topo Fundo