O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por esp_41

  1. E

    Ed boa tarde. quando for possivel, preciso que vc apague essa conta por que não a utilizo, ela...

    Ed boa tarde. quando for possivel, preciso que vc apague essa conta por que não a utilizo, ela foi criada apenas para relatar um problema e não foi excluida. Hoje quando fui atualizar meu email da conta que eu utilizo, fiquei impedido por que já existia uma conta usando meu email.. que no caso...
  2. E

    help moderas

    :-(:-(
  3. E

    help moderas

    Então moderas, estou com um probleminha com minha conta original e gostaria de saber o motivo. O problema é o seguinte, eu não consigo postar nem criar nada, o maximo que consigo é logar :-( oque pode ter acontecido? quando resolver o problema podem excluir esse usuario abraço
Topo Fundo