O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por espeto22

  1. E

    [VENDO] XBOX 360 JASPER R$500,00 (DESTRAVADO ou TRAVADO)

    Adquiri o xbox slim com o vizinho. Cara é um excelente vendedor, cumpriu com tudo o q falou e o console realmente estava em excelente estado. Fora as dicas q ele me deu para comprar outras paradas! vizzinho tá recomendadíssimo rapaziada! Vlw vizzinho, mt obrigado msm!
  2. E

    quanto pedir no meu Xbox 360 Slim?

    Luuiiz, mandei MP caso queira vender
  3. E

    em q lugar do rio vc trabalha?? pois queria desbloquear um 360 slim, logo qnd sair o LT + pra...

    em q lugar do rio vc trabalha?? pois queria desbloquear um 360 slim, logo qnd sair o LT + pra ele!! vc axa q vai demorar mt pra sair?? recomendação do pacote
  4. E

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    mas será q vai demorar mt pra sair pro slim??
  5. E

    [OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

    pessoal, então posso comprar um 360 slim bloqueado (msm com revisão de firm 0225), q ja tem como desbloquear sem precisar trocar o drive??? desculpe a pergunta idiota, mas estou muuuuito ansioso pra comprar o meu!!
Topo Fundo