O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Establishment

  1. Establishment

    Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

    Pensei que já tivéssemos matado todos os índios poxa.
  2. Establishment

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Alguém sabe se os jogos da Capcom demoram para entrar em promoção após o lançamento?
  3. Establishment

    Denuvo anuncia tecnologia para rastrear vazamentos de games

    Acho ridícula essa tentativa de colocar um viés moralista na pirataria. Melhor dizer logo que não quer gastar dinheiro com a porra do jogo e quer jogar de graça. O consumidor tem todo o poder nas mãos, simplesmente não comprando o jogo Mas claro, eu não sou ninguém, pode continuar com seu...
  4. Establishment

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    Lamentável, vejo isso como mais um sinal de crise nos games. A criatividade praticamente não existe, e sobra somente apelar pra specs mais potentes mesmo. Aos poucos estão transformando nosso hobby a um equivalente do mercado de smartphones.
  5. Establishment

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Crl :klove Certo Sonymigos, vocês venceram, onde compro meu Playstation?
  6. Establishment

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Confesso que estou assustado com o comportamento dos nintendomigos do fórum, tremendamente vingativos. Muito bravos pra quem joga games inocentes e infantis como super Mario e Zelda :ktriste2
  7. Establishment

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Pessoal uma atualização: tentei aqui novamente e agora deu certo. Parece que o pobre pode voltar a sorrir, comer picanha e andar de avião novamente. O amor venceu :kfeliz
  8. Establishment

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Torço para que não, mas fica o alerta para os colegas do fórum. Comprem jogos de baixo valor para não saírem no prejuízo, ao menos por enquanto.
  9. Establishment

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Comprei da região Argentina, uso o Urban VPN. Pedi o reembolso pelo Eneba, com todos os prints que eles solicitam pra comprovar que não resgatei o jogo na minha conta, vamos ver o que dá
  10. Establishment

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tentei várias vezes e não foi, pelo menos só perdi 20 reais (A Plague Tale Innocence). Só de pensar que peguei vários jogos a mais de 100 reais lá e não tive problemas... dos males o menor
  11. Establishment

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Parece que me lasquei :ktriste2 Ainda bem que o jogo foi barato, mas estou traumatizado com Eneba e afins agora, acho que pra mim já deu :ksnif
  12. Establishment

    Belle Belinha e amigos expulsam idoso de metrô

    Consegui me masturbar vendo os vídeos dela com a Andressa Crack e a Pipokinha. Estou orgulhoso de mim mesmo :kgozo
  13. Establishment

    Homem mais alto do mundo se encontra com a menor mulher do planeta

    Na primeira foto tive a impressão dela estar usando a jiromba dele de sofá :kwow Da até pra ela dormir em cima, igual uma cama.
Topo Fundo