O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eth0

  1. eth0

    DENUVO venceu?

    Denuvo ainda não venceu, mas a que custo? Essa EMPRESS cada dia mais doentinha kkkk
  2. eth0

    Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

    O Real Debrid também baixa para você? Aí no caso ele puxo o mesmo arquivo do StreamIO certo? As legendas do StreamIO são boas? Quando eu usava Popcorn Time era o caos...
  3. eth0

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Arch é bleeding edge além de não ter um versionamento segmentado eles atualizam os pkgs assim que os devs lançam updates. Ser rolling release é não ter um versionamento segmentado também, mas ainda podem se aplicar políticas de "curadoria" nos updates. Vide Void Linux (o qual eu uso), é rolling...
  4. eth0

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Qual é, cara? Quem você pensa ser para vir aqui com seus entendimentos ponderados e razoáveis?
  5. eth0

    .

    Que bug esquisito kkkk
  6. eth0

    Razer Kishi, alguém tem?

    Tô tentado a pegar um backbone PS mas eu não me vejo jogando muito no celular para valer o investimento de um Switch em um controle
  7. eth0

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Tava vendo a hora dessa punhetagem de Brasil/Argentina/Turquia dar em briga, tem usuário que é um porre mesmo, parece que o pau aumentou 15 cm depois que mudou de país pqp...
  8. eth0

    Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

    Se pede orçamento eu já preparo o cu Achei no Google por 3154,00 não sei se é preço velho mas aparece só na pesquisa, quando se entra no site só se fala em orçamento
  9. eth0

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Tão divertido quanto mal otimizado, sua GPU vai chorar. Recomendo para quem goste da cavalaria arturiana.
  10. eth0

    Modulo de banco (guardiao itau, warsaw) via maquina virtual? Como? UP! via pendrive funcionou!

    Só abro conta em banco que precisa de uma porcaria dessa em caso de vida ou morte, e se meu emprego só deposita o salário em um deles, eu faço portabilidade de salário. Não se submeta a isso, mano, você provavelmente tem outras opções
  11. eth0

    DENUVO venceu?

    Não lembro qual foi o último jogo da Ubisoft do qual ela tirou o DENUVO, ela deixa lá pra sempre
  12. eth0

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Persona 3P vem de Steam, MODs e Trainers pra vencer as barreiras de um gameplay que já demonstra sua idade
Topo Fundo