• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por eth0

1. eth0

Vendo Carregador Dualsense PS5 Original 150,00

Fotos?
  2. eth0

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Agradeço, mas aqui nenhum jogo abre, só crasha. Esperar o Yuzu estabilizar!
  3. eth0

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Curioso, Dragon Quest é o grind mais chato da vida na minha opinião por ter um sistema super simples de combates por turnos. O combate da série SMT e Persona pelo menos são super divertidos e dá pra grindar sem encher tanto o saco
  4. eth0

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Spine / Etc [+Infos na Pág. 1]

Yuzu abriu o SMTV nas builds mais novas, mas ainda tenho crashes e alguns glitches gráficos, vou esperar um pouco até estabilizar
  5. eth0

Tô na amd... onde pega build do ryujinx com vulkan?
  6. eth0

Vocês estão tendo as textures flickando no SMT V? No meu o Yuzu EA nem abre mas no Ryujinx as texturas ficam piscando, Ryujinx OpenGL
  7. eth0

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Cara, esse Battlefield 2042... vejo muuuita gente descendo a lenha mas vejo muuuita gente se divertindo horrores... por alguma razão eu acho que me encaixarei no segundo grupo, mas vou esperar o lançamento para pensar em pegar Alguém aqui quer pegar?
  8. eth0

qual o melhor programa para armazenar senhas? qual o mais seguro?

Bitwarden + 2FA nos serviços relevantes... Já passei por muita neura e pouca conveniência para um acréscimo irrisório na segurança
  9. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Todos controles xbox via usb é plug and play, por bluetooth é o inferno pra fazer funcionar. xpadneo funcionou por algum tempo mas a atualização do SDL2 cagou tudo
  10. eth0

Só 9 anos depois hehe, mas fico feliz, é uma série boa, espero que o 5 não demore tanto pra chegar no pc
  11. eth0

Você prefere jogar em janela ou tela cheia jogos de PC?

Esse é até um debate interessante, os senhores jogam acompanhando notificações? Eu detesto qualquer coisa me incomodando durante uma partida, seja single ou multiplayer! Coloco o jogo em janela sem bordas, coloco o celular no não perturbe e só olho depois, se o jogo não me prende a ponto de eu...
  12. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

De fato, para quem acompanha de perto os avanços, as empresas poderiam ignorar o pinguim, mas a realidade é que AMD, nVidia, intel, cada vez mais aderem à padrões abertos e acessíveis à concepção de software livre. Hoje a plataforma está plenamente utilizável para grande parte do público comum...
  13. eth0

Bem Vindo ao Mundo Linux

Sim, sim, é proposta do sistema, se você instalar algo com UI do GTK você vai ter de levar o GTK junto, mas ele é "inteligente", uma instalação do GTK serve para todos seus flatpaks
Topo Fundo