O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ethan

  1. ethan

    IGN: Top 10 melhores jogos de mundo aberto

    Historicamente nunca fui lá mto fã de mundo aberto. Então são poucos jogos que p mim fazem sentido serem neste formato. O que DESTA lista eu colocaria: - Zelda BOTW. Pq simplesmente você tem vontade de conhecer cada canto de um mundo inexplorado. - Metal Gear. O mapa pode ser vazio, mas ele é...
  2. ethan

    Terminei Bioshock Infinite e.... que final foi esse? (altos spoilers)

    Comprando Bioshock Collection dá p jogar imediatamente as DLCs?
  3. ethan

    Bloodstained Ritual da Noite vs Castlevania Sinfonia da Noite - Qual desses é o melhor metroidvania?

    Acredito q Bloodstained teria mto potencial p superar SotN (mesmo com todo valor da nostalgia que este carrega), mas meio q relaxa demais na parte final e deixa de aproveitar muitas boas ideias.
  4. ethan

    Qual foi o primeiro jogo que você colocou pra rodar em cada console que você teve? Consegue lembrar?

    Legal o tópico. Atari – Não dá p lembrar, mas possivelmente River Raid Nintendinho – Contra ou Mega Man Mega-drive – Sonic SNES – Street Fighter II PS1 – Resident Evil Dreamcast – Project Justice PS2 – Final Fantasy X PS3 – Metal Gear Solid 4 (inclusive comprado antes do PS3) PS4 – Bloodborne...
  5. ethan

    Gran Turismo Sport - Vale a Pena ?

    Tb recomendo. Se gosta de GT vai adorar o jogo. Como disseram, ele foi ajustado ao longo do tempo e hoje vc pode aproveitar bastante conteúdo offline.
  6. ethan

    [O FUTURO CHEGOU + Jokenpô] ALEX KIDD IN MIRACLE WORLD DX ANUNCIADO! [SWITCH|PC|PS4|XBOX ONE]

    Honestamente só vale pela nostalgia mesmo, mas considerando o preço mais baixo, acho q vale a pena. A jogabilidade sabão me incomoda mais pq em algumas fases acho mais fácil jogar no modo clássico. Os cenários novos, q são mto bonitos, às vezes têm elementos visuais demais e eu preciso me...
  7. ethan

    Vendo VENDIDO - Hyrule Warriors: Age Of Calamity Switch Físico R$ 299

    valor fixo, acredito q esteja em um bom preço já p compensar o frete pago
  8. ethan

    Vendo VENDIDO - Hyrule Warriors: Age Of Calamity Switch Físico R$ 299

    Apenas pelo ML. Envio por conta do comprador. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1902224518-hyrule-warriors-age-of-calamity-fisico-_JM
  9. ethan

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Finalizado aqui tb. Curti bastante, mas a lambança q é a parte final do game quebrou um pouco a imersão p mim. No geral, achei o 7 melhor pelo clima, embora estes dois últimos títulos pudessem ser qlqr outra franquia (acho q se não fosse pelo Chris quase q nem daria p dizer q é RE). Isto é outra...
  10. ethan

    Street Fighter - Do pior ao melhor segundo a crítica.

    P mim o Alpha 3 tb é o melhor. Gosto de tudo desde a arte até o clima de empolgação que o jogo passa. A versão de PSP era incrível. Mas acredito q ele não seja lá dos títulos mais técnicos. Eu q sou totalmente casual percebo isto.
  11. ethan

    Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

    Não terminei ainda, mas precisava comentar...
  12. ethan

    Ao escolher jogar um jogo, vocês também sentem ansiedade por não jogar diversos outros?

    Antes sim, mas hoje desencanei. Se um jogo falha em prender a minha atenção, vou atrás de outro sem problemas.
  13. ethan

    The Last of Us: Part III | Tem um enredo, mas não está sendo feito ... ainda

    Jogarei, claro, mas desta vez sem o menor hype e só pegarei em promoção. Mas q venha, yay...
  14. ethan

    Quem jogou o THE PUNISHER do PS2? O jogo era um pouco violento

    O jogo divertia pelas finalizações mesmo, mas eu tb não lembrava q o do PS2 era censurado. Vou colocar uma parte do jogo q me marcou em spoiler por via das dúvidas.
  15. ethan

    Vendo VENDIDO - ENCERRADO

    por favor. Tenho interesse no DS remastered
Topo Fundo