O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EuDaKi

  1. E

    Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T + HDMI + TV.

    Olá lista, Eu comprei um Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T. Um amigo me disse que o meu aparelho não temo suporte MHL. Mas eu gostaria de ligar ele na TV por cabo HDMI. Alguém aqui sabe como resolver esse problema? Quero ligar o meu Sansung Galaxy Core Plus SM-G3502T numa TV LCD por HDMI. Meu...
  2. E

    Dica: Ligue seu PSP na TV com cabo vídeo componente.

    ... Opa, vamos por partes... hehehe 1) Não to divulgando canal... to divulgando a ideia de como ligar o PSP por cabo vídeo componente... Como a ideia foi feita usando vídeo, com certeza tem que ficar hospedado em algum canal... 2) Tem modelo desse cabo que NÃO funciona nos modelos 3000. 3) Tem...
  3. E

    USB Loader GX ou WiiFlow?!

    Olá... aqui tem muita informação legal. Talvez te ajude nas suas duvidas. >>> http://www.youtube.com/user/MhanolloGhames/search?query=wii
  4. E

    Voçê,com a nova geração,deixaria de lado as geraçoes antigas??

    Eu não, tenho as noas gerações e as antigas também, pois gosto de todas elas. E como tenho um canal de games, tenho que ter todas elas: -->>> http://www.youtube.com/user/MhanolloGhames
  5. E

    PS2 ficaria ruim ligado com cabo componente numa TV Led Samsung Full HD de apenas 21,5 polegadas?

    Olá, Cara, dá uma olhada nesse link. Talvez te ajude com sua ideia:
  6. E

    Dica: Ligue seu PSP na TV com cabo vídeo componente.

    Olá pessoal, Olha que dica legal essa de como ligar seu PSP na TV com cabo vídeo componente e se divertir com os amigos. Vejam o vídeo:
  7. E

    Reset - gameplay teaser

    Só duas pessoas? Tá muito bom pelo jeito esse jogo viu...
  8. E

    [review] Mortal Kombat Komplete - PC

    O Mortal Kombat é sempre clássico... gosto muito desse jogo...
  9. E

    Fiz minha primeira compra no EBAY! (+ CONVERSOR QUE FAZ UPSCALING + VÍDEOS + SONIC 1!

    ... Certo, mas você não disse que ia fazer vídeo para postar no Youtube ?... então "tempo" é uma coisa que você vai ter que conseguir de um jeito ou do outro... porque é verdade mesmo, é chato capturar, gravar, editar e pior, enviar para o Youtube.. demora mesmo... eu passo por esse problema...
  10. E

    [Nintendo Wii] Dúvidas sobre Epic Mickey

    ... Se tu não uso Loader, como é que tu carrega os os jogos? Qualquer Nintendo Wii desbloqueado precisa de um Loader para executar os jogos? O Tutorail do Pimp My Wii serve para Wii´s desbloqueados e é umas das coisas que todo mundo que tem Wii desbloqueado faz, ou seja, passar o Pimp My Wii...
  11. E

    Boogerman comemora 20 anos e vai ganhar um novo game

    Nossa, muito bacana mesmo. Esse joguinho me parece que vai ser divertido.
  12. E

    Fiz minha primeira compra no EBAY! (+ CONVERSOR QUE FAZ UPSCALING + VÍDEOS + SONIC 1!

    Nossa ficou ótimo mesmo. Mas tenho uma dica para você, muito interessante. Tem uma placa de captura chamada 42Kmi Game Grabber HD que aceita todos os cabos, todos os consoles, e consegue gravar gameplay de PS3 em Full HDMI mesmo protegido... consegue até gravar DVDs e Blurays... Veja aqui um...
  13. E

    Retro - Dicas de games "Atualizado 6666 jogos em 1"

    6000 em 1??? Nossa quanto jogooooo :) Se for bom, avisa ai pra galera. Valeuzzz
  14. E

    [Nintendo Wii] Dúvidas sobre Epic Mickey

    Tem programas que removem a atualização (U) de um jogo. Acho melhor passar ele, tipo o Wii Brick Blocker. Meu amigo fez assim, criou uma ISO do DVD de um jogo, removeu a atualização da ISO e copiou de volta pro outro DVD. Daí não pede mais atualização, e ele ainda tem o DVD original guardado e...
  15. E

    [AJUDA] Softmod + Melhor USB loader

    ......... Olá meu camarada, Eu tenho um canal de games no Youtube para descontração e para ajudar a galera. Tem vários consoles e tem muita coisa de Nintendo Wi também. Dá uma olhada lá, tem coisa legal, dicas e macetes para o Wii. http://www.youtube.com/user/MhanolloGhames Abraços.
Topo Fundo