O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por eurica

  1. eurica

    Problema com psn

    verdade o suporte não da suporte de acordo. Não tive um retorno do problema. Já fiz esse procedimento e nao resolveu.
  2. eurica

    Problema com psn

    Estou com problema pra inseri valor na psn Estou com cartão e está dando erro ao inserir o código mostra o valor do card. E depois da o seguinte erro (WC-40377-1) SE alguém teve esse problema e conseguiu solucionar por favor, ajuda!
  3. eurica

    Formatura escolar

    foi bem isso que imaginei eles dizem que e proibido e quem estiver tirando foto eles retiram do ambiente
  4. eurica

    Formatura escolar

    o fato nao e os pais e o povo que diz que e PROIBIDO levar câmera fotográfica esse o o X da questão
  5. eurica

    Formatura escolar

    Alguém sabe me dizer se existe alguma lei que proíbe os pais de ir a formatura na escola e não e permitido entrar com câmera fotográfica? Alguém já passou por isso ou já ouviu dizer algo parecido?
  6. eurica

    Pra que bomberman? Eu sou o mário, gostoso pra c***lho.

    Aff os cara não tem mais onde explorar a criatividade e estão apelando para os jogos e só sai essas merdas ai disso para pior
  7. eurica

    Qual melhor Lugar

    A onde é o melhor lugar para comprar pre-order estou afim de comprar Call of Duty Ghosts
  8. eurica

    Call of Duty Black Ops 2 vengeance DLC

    Boa tarde Alguém comprou o DLC do Call of Duty Black Ops 2 ( vengeance ) baixei e instalei mas não liberou nada do DLC??? Alguém pode me ajudar
  9. eurica

    [PROTESTO][PAU FECHANDO NOVAMENTE][ATUALIZAÇÃO]PM RECEBENDO VOZ DE PRISÃO VIDEO ULT PAG

    tem que ter muito mais pessoa nessa causa. Ainda não é o bastante tinha quer ser nos horáiro de pico. Tipo todos saindo de suas casas indo para o trabalho apé mas não para chegar ao trabalho mas ate as principais vias estiverem tomadas, a causa ia ser muito maior ninguém ira conseguir chegar...
  10. eurica

    Impressora

    Alguem tem ou faz muito uso de impressora a jato? Preciso de uma impressora para fazer muitas impressão por dia. Gostaria da ajuda de vocês. Qual seria a melhor com maior custo beneficio. Olhei alguns modelos e a mais vendida, e a epson mas o tempo de impressão dela e lenta! Podem me ajudar...
  11. eurica

    Max payne 3

    Opa Tbm estou so add ai e go go
  12. eurica

    Bomba News!! CFW para firmware do PS3 até 4.11 :)

    Esta parecendo mais um truque para pegar os que se acham esperto. Mas boa sorte para o que vão tentar!!!
  13. eurica

    VENDI TODOS! Obrigado

    Olá colega Quanto no Call of Duty: Modern Warfare 2 você é de que estado?
  14. eurica

    14 Games de PS3. Novos e seminovos.

    Ola colega você é de que estado?
  15. eurica

    [Vendidos] Semi-Novos [Sp-Sp]

    Ola colega Qual região de São Paulo você se encontra? Uncharted: Drake's Fortune em PT box é Greatest Hits?
Topo Fundo