O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Evil AuRoN

  1. Evil AuRoN

    Tópico oficial Hora dos nintendistas conhecerem todo o amor do denuvo!

    Devuno detona a performance no pc imagina no switch, mais uma vez os prejudicados serão justamente os que compram jogos originais
  2. Evil AuRoN

    Porque tanto perfeccionismo em relação a desempenho?

    No momento que vc gastar 5 mil reais ou mais no seu computador, paga quase 300 reais num jogo para jogar com boa qualidade e tem problemas de performance, realmente é inaceitavel, eu não vejo a galera que joga numa APU onde precisa jogar em 720p com escala de resolução e tudo no low reclamando...
  3. Evil AuRoN

    HDR no Windows - alguém já resolveu esse mistério?

    Para o HDR não ter cores lavadas no windows seu painel deve suportar 10 bits ou mais de profundidade de cor, paineis basicos com pseudo HDR fazem tone mapping para evitar ficar com as cores lavadas, mas o desktop do windows não manda o sinal para ativar o tone mapping para a tv. Se seu painel...
  4. Evil AuRoN

    [E a Sonya?] Microsoft diz que Xbox Cloud no Brasil superou suas expectativas

    tem tudo para cair no gosto dos brasileiros, mas infelizmente para mim que moro em Manaus, não tem servidores proximos o lag é terrivel demais para eu me divertir com o serviço.
  5. Evil AuRoN

    New Nintendo Switch Pró aparece na Amazon, Anúncio chegando

    Acho improvável isso acontecer. Mesmo o steam Valve sofre pra rodar a 800p60 em modo portátil, 1440p dock está totalmente fora das possibilidades de um portátil se for lançado esse ano.
  6. Evil AuRoN

    Só pode levar um para uma ilha deserta: SNES, PS1 ou PS2?

    Se tivesse que jogar apenas a biblioteca do console eu fico com o PS1, caso não houvesse esse detalhe o PS2 roda games de PS1 então seria o ideal, o SNES é um console fantástico e ficar sem ele é impensável, mas botando tudo na balança fico com o PS1 mesmo.
  7. Evil AuRoN

    Indicação de Tvbox

    Dá uma olhada na configuração de som, verifica se vc está fazendo passthrough do audio para sua TV.
  8. Evil AuRoN

    Tive minha conta Battle.net banida sem motivo.

    Gostaria de saber se alguém passou pelo que está acontecendo comigo. Hoje resolvi copiar meus jogos da Battle.net do HDD para o SSD, assim que o fiz tentei executar o game, assim que o jogo abriu ele fechou sozinho, tentei outras 3x sem conseguir que o jogo abra eu usei a ferramenta de reparar...
  9. Evil AuRoN

    Porque acham mais confortável jogar no controle?

    É a forma mais confortavel de jogar num sofa ou na cama ou em qualquer outro lugar que não seja numa mesa. Também é a forma superior de input para jogos de esporte, corrida, plataforma e a minha favorita para jogar jogos de campanha. Jogos de tiro, ou competitivos alem de RTS, MMOs, RPG e...
  10. Evil AuRoN

    saiba o valor total que você gastou na steam ....

    Menos do que eu esperava, compras na Nuuvem, Greenmangaming e afins contam nesse cálculo?
  11. Evil AuRoN

    Quais jogos vocês já finalizaram mas que nunca jogariam novamente?

    Se o jogo me prendeu a ponto de eu fechar ele, provavelmente o faria de novo, a grande maioria dos jogos eu dropo no meio do caminho. Nunca me forço a finalizar jogos em que eu perdi o interesse.
  12. Evil AuRoN

    Seguro para celular vale a pena?

    Depende de situação a situação, verifique quanto custa a franquia, ou seja, quanto vc precisa pagar para resgatar o seguro. Já vi casos onde somados o valor do seguro mais a franquia o serviço acaba custando quase 70% do valor do produto. Nesse caso obviamente não compensa.
  13. Evil AuRoN

    .

    Devido ao massivo market share o WebKit é a engine mais compatível do mercado, e funciona muito bem, eu consigo entender que, talvez você não goste da telemetria que empresas como Google, Facebook, Microsoft etc utilizam para pegar dados dos usuários. Nesse caso, você tem como opção o Firefox...
  14. Evil AuRoN

    .

    Cara você leu o que escreveu? O Chrome é o navegador padrão do Android do mesmo jeito que o Edge é para o Windows. Agora por que um é enfiado goela abaixo e o outro não? Em ambos os sistemas o usuário pode escolher qual navegador vai utilizar, e a maioria das pessoas escolhe o Chrome, eu...
Topo Fundo