O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Evil_Ryu

  1. Evil_Ryu

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Algum modelo específico ? Obrigado, irmão ! Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  2. Evil_Ryu

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Opa, fala rapaziada, boa noite, tranquilo ? Então, qual modelo custo x benefício para usar no sistema Sky ( antena + internet ou 2 antenas ) ? Uso Atto Net 5 porém gostaria de ter opção da Sky pra quando o Atto cair. Obrigado ! Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  3. Evil_Ryu

    Indicação fone de ouvido bluetooth

    Fala brother, boa noite. Então, eu peguei em uma promoção no AliExprees, onde paguei R$ 109,25 com frete grátis, sendo comprado na loja oficial Baseus. Eu costumo ver vídeos no YouTube e escutar músicas no Deezer, mas não usei até acabar a bateria por completo. Geralmente vejo uns 2 episódios de...
  4. Evil_Ryu

    Indicação fone de ouvido bluetooth

    Possuo um Baseus AirNora, o som é bastante equilibrado desde que você use o equalizador. Meu telefone é um Poco F3. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  5. Evil_Ryu

    (BUG DA PSN) RE7, Uncharted 4 , Detroit, FFXV, Monster Hunter e The Last Guardian na faixa na PSN Plus PS4

    "Kalaio" [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  6. Evil_Ryu

    (BUG DA PSN) RE7, Uncharted 4 , Detroit, FFXV, Monster Hunter e The Last Guardian na faixa na PSN Plus PS4

    Pqp kkkkkkkkkkkkk Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  7. Evil_Ryu

    (BUG DA PSN) RE7, Uncharted 4 , Detroit, FFXV, Monster Hunter e The Last Guardian na faixa na PSN Plus PS4

    Também gostaria de saber....não achei a versão demonstração do game pra testar igual ao RE7. Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  8. Evil_Ryu

    (BUG DA PSN) RE7, Uncharted 4 , Detroit, FFXV, Monster Hunter e The Last Guardian na faixa na PSN Plus PS4

    Obrigado, "comprei" o RE7 ! [emoji1756][emoji1591] Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
  9. Evil_Ryu

    Breath of the Wild superou Ocarina of Time como maior jogo da série Zelda?

    Tinha o Nintendo 64 na época, não tive nenhum Nintendo após ele, mas posso afirmar que Ocarina of Time é um dos melhores Zeldas já feitos, senão o melhor ! Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  10. Evil_Ryu

    Luto por um amigo do forum :(

    Lamentável ! Descanse em paz ! [emoji120] Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  11. Evil_Ryu

    Preço de jogos com selo PlayStation Hits têm aumento de 24% no Brasil

    Tá maluco [emoji51][emoji19] Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  12. Evil_Ryu

    PS+ julho: A Plague Tale: Innocence (PS5), Call of Duty: Black Ops 4, WWE 2K Battlegrounds (PS4)

    [emoji19][emoji19][emoji19] Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  13. Evil_Ryu

    Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

    Na mesma aqui ! [emoji19] Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  14. Evil_Ryu

    Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

    Boa noite. Achei a movimentação ruim, os bonecos parecem estar cagados kkkkkkkk enfim, a conexão achei boa até Vou esperar a versão mais polida pra ver qual é Enviado de meu Poco F3 usando o Tapatalk
  15. Evil_Ryu

    GTA V Boneco não atira

    Fala aí galera, tudo tranquilo ? Então, baixei novamente o GTA V e o boneco não atira de modo algum. O controle está ok, pois jogo outros games e tudo funciona. Vi uns vídeos falando pra alterar a característica do botão, usando o R1 como sendo R2, mas gostaria de usar o padrão mesmo. Alguém...
Topo Fundo