O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EvilAvatar

  1. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    E reitero o pedido ao Daniel ou ao Ed pra me banir.
  2. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Osfelas. Não se preocupe que não vai ser preciso me ignorar, terminando essa situação, com toda certeza nunca mais vou postar aqui. Estou sendo insultado e injustiçado por um monte de gente que mal me conhece. Não tem porque eu querer voltar a postar na OS.
  3. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Eu to por trás disso pra encher meu ego? Você não me conhece e vem falar uma m**** dessas de mim?
  4. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Quando eu falei que não podia postar de manha? Só falei que estava preocupado com minha vida e não com a OS que não posto há séculos. Mas agora to postando pq tem um monte de gente que nem me conhece me insultando. Cada uma...
  5. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Estou no trabalho respondendo o tópico por causa do absurdo dessa situação e de um monte de gente me insultando sem me conhecer e sem eu ter feito nada. Só toma um pouco de cuidado, você julga demais sem conhecer as coisas. Já julgou que eu montei a "brincadeira" e estou...
  6. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    BigBrother Deixa pra lá cara, antes que peçam punição pra você também, mesmo você não tendo nada a ver com a situação.
  7. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    O gugol não imaginou a gravidade da brincadeira, foi impensado dele em faze-la e impensado da minha parte em não vir avisar que não tinha morrido... Quanto a mim, é indiferente ser banido ou não, gosto de ler as notícias do forum e tal, mas não posto direito há mais de um ano. E nem uso mais...
  8. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    1-Eu poderia ter bloqueado o Henry ou dito que era outro usuário. 2-Eu poderia ter falado pro Henry participar da "brincadeira". 3-Nunca falei que não sabia, apenas que estava distante e preocupado com outras coisas a ponto de nem imaginar o que ia rolar ou não. 4-Avisar antes...
  9. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Ice_Braker De boa, não tenho nada a ganhar me defendendo aqui. Minha conta? Não ligo mais, há tempos que não posto e nem voltaria a postar por falta de tempo (tem até uma proposta de compra de um controle de um mes atrás que não respondi, agora que vi). Estava apenas querendo esclarecer a...
  10. EvilAvatar

    *LUTO*[Tópico sério] Usuário EvilAvatar desaparecido! [Não é brincadeira]

    Parabéns por sair acusando os outros por coisas que não fez. [kong]
  11. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    1-Não me fingi de morto, apenas não acesso mais o fórum e nem tinha mais a senha. Simplesmente nem me liguei pra situação... 2-Se fingir de morto seria crime apenas se simulada para tirar ganhos indevidos com isso, não por babaquice (se eu tivesse fingido mesmo). 3-Eu reforço o pedido de...
  12. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Meu amigo, eu to de boa aqui na minha. Não participei de porra nenhuma e to começando a ficar de saco cheio de sua atitude de me chamar de moleque.
  13. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    Tirando o fato de que ameaça de morte é crime previsto no código penal brasileiro: Incitação ao crime Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
  14. EvilAvatar

    Pedido de banimento dos usuários Gugol e EvilAvatar pelo troll master no forum

    http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=7688570&postcount=255 Outro vindo com ameaçazinha de morte. Peço que a moderação trave logo os tópicos e me bana... - É engraçado os caras ficarem tão putos com a brincadeira do Gugol, mesmo que tenha sido de mau gosto, e acharem normal...
  15. EvilAvatar

    *LUTO*[Tópico sério] Usuário EvilAvatar desaparecido! [Não é brincadeira]

    Deixa eu te quotar pra ter como prova caso eu tenha que agir contra você em legítima defesa.
Topo Fundo