O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por EvilHunterBR

  1. EvilHunterBR

    ALPHAVILLE DO LADO DE DENTRO DO MURO

    Parei de ver qnd a narradora disse alphaville a 20 min de sao paulo. Kkkkkkkkk
  2. EvilHunterBR

    Por que ainda não proibiram o cigarro?

    Vi esse tópico bem na hora que sai pra fumar meu Marlboro gold. Delícia fazer fumaça!
  3. EvilHunterBR

    PS Now, alguém consegue usar isso?

    Como? Tem algum macete? Ou só pagar e usar?
  4. EvilHunterBR

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Soldado esperto!
  5. EvilHunterBR

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Só atualizando a galera referente a compra pela Amazon us de um cartão da psn 100 $ . A Amazon liberou minha compra hoje 03/01 na conversão mais IOF mais despesas do cartão ficou em 614,86 R$, tendo em vista que pela Amazon us não pode ser parcelado acho que não compensa comprar direto, uma vez...
  6. EvilHunterBR

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Consegui. Porém a Amazon está analisando o pagamento agora. Achei estranho que na hora de finalizar o pedido não pediu o CVV do cartão.
  7. EvilHunterBR

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Quando tento na br msm com endereço usa aparece essa msg.
  8. EvilHunterBR

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Deu certo não. Amazon ta pedindo um monte de dados pra criar a conta. Coloquei e não aprovaram a compra.
  9. EvilHunterBR

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    Pessoal uma dúvida. Aonde comprar cartão da ps plus ou psn card da playstation americana sem ágio? Preciso comprar cartão de 60$ mas no ml cada dia tá um valor, achei que na nuuvem vendia mas só br e na Amazon us não deixa eu comprar pq o produto não esta disponível na minha região. E ai aonde...
  10. EvilHunterBR

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    É possível comprar cartão psn na nuuvem de 60 dólares ou apenas os cartões BR?
  11. EvilHunterBR

    [animais exóticOS] Você possui? Tem vontade de criar?

    Foto pra ilustrar!
  12. EvilHunterBR

    [animais exóticOS] Você possui? Tem vontade de criar?

    Eu tive um ferret (furão) o bixinho era super esperto e divertido. Viveu 8 anos. Chamava bastante atenção em locais públicos, parques, praia, etc. As mulheres principalmente sempre se aproximavam para saber do que se tratava. Após o falecimento dele não encontrei mais para aquisição no Brasil.
  13. EvilHunterBR

    Vendo [VENDO] Dualsense Midnight Black PS5 - Lacrado - R$ 365

    Bom dia. Faz mercado livre ?
Topo Fundo