O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Evtonbatista

  1. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Como é esse Youcine?
  2. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Rapaz, aqui pra mim roda bem rápido e fluido. O servidor que pago é show. Te mandei inbox pra caso vc queira testar.
  3. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Cara, melhor serviço para filmes e séries é o Plex. Pago vintão por mês. Tem muito conteúdo, sempre atualizado, e o que não tem é só pedir que o cara adiciona rapidão.
  4. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pessoal, retirem tudo que disse. Por algum motivo, minha lista tinha parado de funcionar. Eu adicionei novamente no aplicativo e está tudo funcionando perfeitamente. Router não morreu. Hehehe. Valeu!
  5. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.
  6. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Com o fim do Router, a melhor opção está sendo o Phantom ou tem algum outro?
  7. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Gaijin está usando o mesmo servidor do Phantom?
  8. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Bom dia, galera! Router morreu? A lista parou de funcionar e o site deles está completamente fora do ar.
  9. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Aqui tá rodando de boa.
  10. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pessoal, o Phantom está top demais! A lista de canais 4K FHDR está rodando lisa demais aqui na minha Smart TV LG. Imagem muito top. Façam um teste e comprovem. Para rodar a lista, paguei a licença anual do aplicativo Clouddy, que pra mim é o melhor que existe, e está excelente. Claro que nem...
  11. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Galera, vale a pena comprar um firestick quem já tem um Smart TV LG 4K? Se sim, quais possibilidades terei a mais? Obrigado!
  12. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Qual servidor do plex vc está pagando?
  13. E

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pessoal, primeira vez postando aqui. Queria uma opinião de vcs. Tenho uma Smart TV LG na sala e outra no quarto. Atualmente, utilizo os aplicativos de IPTV que rodam as listas. Estava assinando o Phantom. É bem bom pra canais, às vezes dá umas travadas, mas beleza. O problema é que tá difícil...
Topo Fundo