O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Executioner

  1. Executioner

    [Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

    Não, tem mais a ver com a ordem executada. Se fizer antes ou depois do nível recomendado a quantia de XP recebida é menor (ou até nula) pelo que eu testei.
  2. Executioner

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Aqui. Esperando MGSV pra terminar o trabalho. /o/
  3. Executioner

    Cobra Pelada para sempre: 10 anos de Metal Gear Solid 3

    Tou num trampo sem OS, fica difícil mas tou vivo e produzindo, ano que vem tem mais livros.
  4. Executioner

    METAL GEAR SOLID V -<<Tópico oficial>> Diário de Guerra do Doutordoom (PG 1 post 4)

    Não pretendo mexer em mais nada até sair o MGSV, nem timeline, nem profile de personagens, falta pouco para o jogo sair e quando isso acontecer muita coisa pode mudar, o tempo que eu gastaria não valeria a pena, por isso, prefiro esperar.
  5. Executioner

    Quais os piores achievements/troféus dos games?

    Os piores são os que são impossíveis, como por exemplo aqueles ligados à serviços Online com servidores desativados.
  6. Executioner

    Daigo Umehara a lenda viva!!!

    Que se torna uma lenda, continua uma lenda. Vivo ou morto. Na gaming scene, Daigo sempre será uma lenda, assim como o Fatal1ty e poucos outros que gravaram seu nome na - ainda jovem - história dos E-sports. Só porque uma lenda não é mais o top da atualidade (porque se aposentou, foi...
  7. Executioner

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Eu joguei um pouco no PSP e achei uma m**** por causa daquele antigo analógico, não sei como fica no Vita. O importante é a história dele, como jogo em si o PW é muito superior.
  8. Executioner

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Cronologicamente o Peace Walker é depois do Portable Ops, antes do MG1 e MG2. Na ordem de lançamento ele é o último, então eu recomendo que jogue ele por último. Na série Metal Gear é sempre recomendável que se jogue na ordem de lançamento, que é a ordem em que o Kojima imaginou foder com...
  9. Executioner

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Aqui está funcionando, tenta neste: http://www.mediafire.com/download/fd9k946ge8o7jfs/Metal_Gear_Saga.pdf
  10. Executioner

    [O ULTIMATO] Jack Tretton: "Eu os encorajo a olharem os Jogos das Thirds lado a lado" (PS4 vs XOne)

    Ele não falou na geração passada porque não é burro como o Don Matrick que falou nessa que os DRM eram o futuro e uma semana depois engoliu o pau do mundo de atravessado e melado de porra na goela.
  11. Executioner

    Como gamer, você é orgulhoso demais para pedir ajuda?

    Eu raramente preciso de ajuda, mas quando preciso eu não tenho orgulho não. Meu maior sonho na néquisjen é poder abrir o navegador ao mesmo tempo que jogo pra poder usar o Gamefaqs sem ter que sair do jogo. /o/ Não que eu precise dele, mas é que quando eu estou jogando o jogo pela primeira vez...
  12. Executioner

    [He-Man News] Golpe TelexFree. Caiu em 18/06 - BBOM 10/07 - Priples 05/08 - BlackDever 21/08

    Que mesmo o ignorante tem que se fuder. Aliás, a punição pros ignorantes deveria ser maior, já os estelionatários conscientes deveriam ser contratados pelo governo pra dar aulas em escolas públicas pro povo aprender desde cedo como funciona pirâmide financeira.
  13. Executioner

    Respawn dá mais detalhes sobre a Nuvem da MS e Titanfall

    Compra um 360! Titanfall não tem singleplayer, é 100% multi e Online.
  14. Executioner

    Respawn dá mais detalhes sobre a Nuvem da MS e Titanfall

    Segundo o Vince Campella, pelo menos no começo, não. Ele só aceitou usar a nuvem no Titanfall porque a MS garantiu servidores pra eles.
Topo Fundo