O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Slap Shot

  1. Slap Shot

    Qual a última HQ que você leu?

    Antigo, mas só li recentemente. A edição brasileira capa-dura tá em promoção na Amazon faz um tempão. Aliás, falar em Amazon (e em Year One)... Tem umas pré-vendas que são meio demoradas, né...?
  2. Slap Shot

    Turma da Mônica fora de contexto e Maurício do Velho Testamento.

    Porra, ainda acho que é a Magali. blz, tem o calção azul. Mas a Mônica tá de rosa, sei lá. E só pra constar pra mim aquela turma da Mônica de teatro é tão medonha quanto esse cosplay de baixo orçamento aí.
  3. Slap Shot

    [RIP - Velho lobo - Lenda ] morre Zagallo aos 92 anos.

    O quadriênio do véio foi foda. Não faltou emoção. Teve o jogo do gol com "la mano de Nuestra Señora" também. Pena que o Brasil acabou perdendo o título pro Uruguai. Acho que os piores jogos do Zagallo nessa última passagem foram a final contra a França e dois da seleção olímpica, Brasil vs...
  4. Slap Shot

    Qual a última HQ que você leu?

    Fiquei a fim de ler isso aqui. Importei a #1 do Transformers novo só por causa do DWJ. E nem gosto de Transformers.
  5. Slap Shot

    Após renovação do Carlo Ancelotti com o Real Madrid, quem deveria ser o técnico da seleção brailsileira?

    Com todo respeito ao OP... era melhor não ter perguntado.
  6. Slap Shot

    [RIP - Velho lobo - Lenda ] morre Zagallo aos 92 anos.

    Inesquecível. Está longe de ser um dos melhores jogos que já vi, mas com certeza um dos mais emocionantes, se não o mais. Pelo menos da Seleção, acho que empata com a final da Copa América de 2004. E aquela camisa besouro rola-b*sta do Taffarel, PQP. O Lobo véio fazendo aviãozinho em...
  7. Slap Shot

    [RIP - Velho lobo - Lenda ] morre Zagallo aos 92 anos.

    Morreu o Mário Jorge. Zagallo é imortal.
  8. Slap Shot

    Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

    Quem sabe transformar a creepypasta do Pokémon Black Version em realidade.
  9. Slap Shot

    Tópico oficial [ ufOS ] Off-Topic Aliens from Outer Space (Ufologia Mística, Teoria Conspiração e Afins)

    É isso. O reddit é um resumão da Internet. Então vai ter m**** pra c***lho. Mas também vai ter informação interessante. Sobre conteúdos ufológicos, a gente está lidando com algo que não há qualquer prova prática ou embasamento científico, então o risco de ser galhofa é grande, independentemente...
  10. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    Brasil campeão de 2002 também, contra a Venezuela. Embora ali na última rodada as chances de eliminação já fossem bem pequenas.
  11. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    E aí, senhores? Será que este combo maravilhoso vai rolar? https://www.terra.com.br/esportes/carlos-alberto-crava-novo-tecnico-da-selecao-me-chamou-para-ser-auxiliar,302626cdd5c6cb97ac68d37a0ff8527b2hrlm1ul.html
  12. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    "Coragem, Felipão" atualizado.
  13. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    Eu achei que tua assinatura ia ser: Negociei com
  14. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    Digamos que, de fato, ele estivesse considerando e tivesse apalavrado com o presidente da CBF. De repente a justiça entra na história e afasta o cara. Na hora ele deve ter pensado "Eu, hein? Tô fora"
  15. Slap Shot

    GE crava Diniz é seleção ! Vai assumir até a chegada de italiano!

    Diniz segue interino até o novo contrato de Ancelotti com o Madrid encerrar?
Topo Fundo