O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fabinhus

  1. F

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Todos os modelos Fat são desbloqueáveis por CFW, sem excessões.
  2. F

    Quanto você está disposto a pagar pelo PS5/PS5D ou XSX/XSS?

    Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
  3. F

    Quanto você está disposto a pagar pelo PS5/PS5D ou XSX/XSS?

    Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
  4. F

    Quanto você está disposto a pagar pelo PS5/PS5D ou XSX/XSS?

    Sei que é o capitalismo. Mas o consumidor pode f azer esse preço cair, basta nao comprar. Mas sempre tem o fodao que pega logo no lançamento como sua vida dep endesse disso.
  5. F

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Mas o preço ...
  6. F

    VENDIDO

    Vc é de onde?
  7. F

    VENDIDO

    Vc é de onde?
  8. F

    O que vocês acham da nova moda de Coach no Brasil?

    Ri a baldes com as definições dos amigos. Com certeza existem profissionais gabaritados para coach em áreas muito específicas. Mas esses que vendem fórmulas prontas para ir de zero a cem em um segundo são verdadeiros golpistas.
  9. F

    A essa altura do campeonato, qual PS comprar?

    Economiza uma grana e compra um usado por até 1k.
  10. F

    [VENDA] a partir de R$30.00 envio via CR R$10.00 Lote De 32 Jogos Originais Xbox 360

    Quanto o envio para 25660-007? Gears of War Judgment R$ 40.00
  11. F

    Movimentos de GOW 4

    Boa noite. Procurei mas não achei. Como faço para correr com o Kratos em GOW 4. Grato!
  12. F

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Boa noite a todos: Recentemente tirei aquele kit de refrigeração do meu Slim que comprei em 2010 e substitui pelo mod do webman. Setei para 35% manual e 63º automático e 50% emulador ps2 e mínimo 35% a velocodade do cooler. Estou achando ele um tanto barulhento pra não deixar a temperatura...
  13. F

    PS4 Luz Azul da Morte - Tava demorando pra acontecer ):

    coloca em local ventilado sobre uns pés de borracha pra melhorar a dissipação do calor pro ambiente e acelera o cooler com kit de refrigeração.
Topo Fundo