O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fabio Snake

  1. Fabio Snake

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Fn_v
  2. Fabio Snake

    Jogos fechando com menos de 5 minutos de gameplay, seria problema na VGA? Preciso de uma luz

    Passei um tempo com jogos fechando aleatóriamente sem dar erro algum... Formatei, troquei VGA e não resolveu. Depois de algum tempo tentei baixar as memórias de 3200 pra 3000mhz e ficou normal. Era alguma incompatibilidade do 1600AF com a memórias XPG a 3200. Enviado de meu SM-G973F usando o...
  3. Fabio Snake

    Compro Placa Mãe LGA 775 - Asus P5N-E SLI / P5NSLI

    Compro Placa Mãe 775 Asus P5N-E SLI ou P5NSLI ou outra equivalente que suporte C2D, que possua duas conexões IDE, e que não seja a Gigabyte GA-VM900M, tenho uma dessa e ela é muita chata com memória. Caso tenha um desses modelos jogados por aí com bom preço tenho interesse.
  4. Fabio Snake

    Vendo Vendido

  5. Fabio Snake

    [Vendido] Jogos Originais PS2 / PS1 / GC

    Todos vendidos para o usuário @leram , obrigado pelo interesse tbm @Marcos Vilarinho.
  6. Fabio Snake

    [Vendido] Jogos Originais PS2 / PS1 / GC

    Blz @Marcos Vilarinho , estou negociando o pacote todo com o user @leram , se ele não fechar te digo... Pior que tenho Wii U e é um dos poucos consoles que vou manter...
  7. Fabio Snake

    [Vendido] Jogos Originais PS2 / PS1 / GC

    Vários títulos e valores, podemos negociar desconto em pacotes. Adicionados alguns de Gamecube e PS1: PLATAFORMA TÍTULO VALOR GC RESIDENT EVIL R$ 159,00 GC RESIDENT EVIL ZERO R$ 149,00 PS1 BIOHAZARD (JAP) R$ 149,00 PS1 BIOHAZARD 2 (JAP) R$ 129,00 PS1 BIOHAZARD 3 (JAP) R$ 139,00...
  8. Fabio Snake

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Até tem, os Boletins de Urna saem com os nomes de todos os candidatos e a quantidade de votos de cada um, duas vias são encaminhadas ao TRE, uma fixada na porta da seção, uma fica com o Presidente da seção pra ele que confira posteriormente com o resultado da seção no site do TSE e as demais...
  9. Fabio Snake

    Tirei a 1080Ti da placa mãe e agora as pci ex não aceitam mais nenhuma placa

    Não tem outro processador pra testar? Pode ser algum contato dele que se comunica diretamente com as PCI... Enviado do além usando psicografia.
  10. Fabio Snake

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Quem tá usando controle de Xbox... O leme tá extremamente sensível pra vocês? Enviado do além usando psicografia.
  11. Fabio Snake

    Tópico oficial Microsoft Flight Simulator | Nova Versão em 2024

    Botão direito no ícone de alto falante perto do relógio, abrir mixer de volume aí baixa dele.
  12. Fabio Snake

    [Vendido] 2x4GB DDR4 Kingston HyperX Fury 2133mh

    Faz as duas por 200 via ML? Enviado do além usando psicografia.
  13. Fabio Snake

    Ajuda com preços

    Quando decidir valores, tenho interesse no Top System.
Topo Fundo